1 de outubro de 2010

Workshop Inesquecível Casamento - Day I

O primeiro dia do Workshop Inesquecível Casamento foi muito legal. É claro que foi aquela correria, aquele stress, a sensação de que não daria tempo... mas nosso stand ficou lindo, do jeito que havíamos pensado, super charmoso para as noivas e o mais importante, no páreo dos outros stands. O mercado curitibano é extremamente exigente e as noivas só querem saber do bom e do melhor. Outra coisa que percebi aqui é que o mercado de Curitiba é totalmente estruturado para a indústria do casamento, o que, infelizmente, ainda não acontece em Florianópolis. Mas quem sabe eu acabo levando essa expertise pra lá?

O dia começou calmo, já que era uma quinta feira à tarde, o movimento veio mesmo depois das 18h. O lugar estava lindo e impecável. Os espaços de decoração mesmo... sem comentários! Muito luxo, muito dourado, muitos arranjos perfeitos de flores e muita, mas muita sofisticação.

Durante o dia consegui escapar e assistir à palestra de Roberto Cohen, o cerimonialista das celebridades. O cara é o máximo! Super simples, divertido e extremamente competente. Por lá também estava o badalado Bruno Chateaubriand, que estava fazendo a cobertura do evento e foi responsável pela mesa redonda sobre produção de eventos.

O evento é prazeroso aos olhos e traz muita coisa para quem vai casar ou está nesse meio. Hoje eu levo o note pra lá para fazer anotações e não esquecer de nada. Hoje também vou tirar fotos para trazer tudo aqui pro bloguinho!!! Agora eu vou, duty calls!

Beijinhos!

Um comentário:

Comidinhas lá de Casa disse...

Ai Fê, que máximo que conseguisse assistir a palestra do Roberto. Ele é demais, né? Tudo de bom, profissionalissimo e simplerrimo ao mesmo tempo. Sabe tudo de tudo que é bom!!! ADORO. Beijokas