22 de junho de 2010

Flores para você!

Estou numa fase completamente apaixonada por flores. Já tenho mais ou menos na minha cabeça o que quero de decoração, mas a pesquisa por arranjos, flores e buquês diferentes continua a mil. Dentro do que planejo aqui para o blog, uma pesquisa sobre as flores para cada estação e também uma matéria muito legal sobre buquê: o que há de novo no mercado, o que combina mais com cada estilo, estação, modelo de vestido e tipo físico. Enquanto isso, babo por este buquê maravilhoso, que está entre os finalistas para o grande dia.




Achei o buquê clássico, discreto e romântico, bem no estilo que eu procuro. Adoro rosas brancas e penso que a composição em formato redondo ficou linda. Casa com qualquer modelo de vestido, mas dá um toque todo especial àqueles mais clean. Lindo, lindo, lindo!

2 comentários:

Contemporâneo Coquetéis Gourmet & Café disse...

Fê, já tá lindo! Super bem escrito (eu não esperava menos, hehehe). Vou acompanhar sempre!
Sucesso, já estou pensando é no meu vestido, huahuahua.
Beijossssss da prima Ni

Isa disse...

Dá uma olhadinha nos buques deitados, aqueles que a gente abraça...casei com um desses, tb de flores brancas...
Só pra te confundir, hehe