18 de junho de 2010

Guarde esta frase!


Desde que me tornei noiva muitas coisas já mudaram na minha vida. Essa mudança não tem nada a ver com o endereço, o estado civil ou com a rotina. É uma mudança no meu interior, que tem me enchido de energia e de pensamentos positivos e que me faz muito bem. Aquela sensação de procurar um sentido na vida está cada vez mais completa, não só por ter o Diogo na minha vida, mas por ele me dar motivação e gás para fazer aquilo que eu quero. Como é importante ter alguém que te inspire, te ajude e te leve pra frente... que deseje a tua felicidade e a realização dos teus sonhos. Como namorada, noiva e futura esposa do Diogo eu me sinto confiante e impulsionada pra colocar certos planos e alguns projetos em prática. Este blog é fruto deste momento. Momento de coragem, de renovação, de mão na massa e ainda, por que não, de busca. Fica aqui uma frase que achei esses dias e que tem sido meu mantra diário, que tem me ajudado a ter a disciplina e a determinação que preciso pra conseguir tudo a que eu almejo!

3 comentários:

Unknown disse...

ADOREI a frase Nandy!!! É de fato muito inspiradora hehehe
E fico feliz em te ver assim, é realmente maravilhoso ter alguém assim perto da gente!!!! Desejo a vocês muitas conquistas juntos!!!! MIL BEIJOS BRU SEDREZ

PVarella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PVarella disse...

Amiga, ameiii. Essa frase me faz lembrar alguma coisa... de onde conhecemos essa frase?