16 de novembro de 2011

Amores Eternos

Esses dias fiz um post com as principais tendências em vestidos de noiva para o próximo ano e recebi um email me perguntado, em se tratando de casamento, o que nunca sai de moda. Acho que antes de qualquer modismo, no nosso casamento a gente tem que fazer aquilo que a gente gosta, aquilo que combina com a gente, mesmo que seja super tradicional ou ultra moderno. Entretanto, eu acredito que existam algumas coisinhas que funcionem em qualquer época, em qualquer religião, em qualquer país, e que eu considero amores eternos, sabe? Aquelas coisas que são tradicionais e são sempre lindas, e a gente sempre ama!

Noiva de Coque
Que eu amo coque todo mundo já sabe, mas vamos combinar que não existe nada mais tradicional para noivas do que um coque! E não importa se ele é baixo, alto, se é displiscente, de é rosquinha, se leva algum acessório.. coque vai ser sempre lindo! 

Eu e meu coque de noiva, meu amor eterno!
Imagem: Luciano Nunes

Flor no cabelo
Outra coisa que eu adoro, e que acho que nunca vai sair de moda. Acho que dá tanta delicadeza, tanta feminilidade... Vejo a flor no cabelo como uma coisa recente, mas que tenho certeza que veio para ficar!

Imagem: Anderson Miranda

Tiara
Confesso que não sou grande fã de coroa, pois acho que pesa o visual e tira um pouco da atenção do rosto da noiva, mas uma coisa que eu amo de paixão é tiara! Se você morre de vontade de um acessório mais clássico para usar com o penteado, aposte na tiara, porque é lindeza garantida! Hoje em dia existem tantas opções, para todos os estilos, que fica até difícil eleger qual tipo de tiara é mais bonito, mas o fato é que nós, noivas, amamos tiarinhas!

Imagem: Reprodução

Véu
Curtinho, médio, longo, muuuito longo, com renda, sem renda, tem que ter véu! Mesmo que seja seu segundo casamento, mesmo que você seja mais velha, mesmo que você seja mais discreta, sempre vai ter um véu lindo que que adapte àquilo que você quer. Véu, na minha opinião, faz parte da indumentária da noiva, sabe? É aquela coisa que tem-que-ter e que a gente ama!!

Imagem: Reprodução

Maquiagem Suave
Adoro quando vejo uma noiva linda, toda perfeitinha, com aquela cara de nasci assim, em que a pele tá um pêssego, os olhos estão bem marcados, a boca tá bonita e o visual não tá muito carregado. Amo, amo, amo! Gosto de ver a beleza de verdade da mulher, e vamos combinar que no dia do casamento a gente nem precisa de muita coisa pra ficar bonita, né? Só o sorrisão de felicidade e o rostinho emocionado já fazem esse papel... 

Imagem: Pronovias

Unha Francesinha
A preferida das noivas. Feminina, discreta, elegante. Coisa de noiva que quer amar seu visual para sempre! Amor eterno, com certeza!!!

Imagem: Reprodução

Tule
Um dos amores eternos que mais despertam paixão. Tule é um tecido leve, feminino, e é cara de noiva!

Imagem: Pronovias

Vestido tomara-que-caia
Queridinho das noivas e da maior parte das humanas. O tomara-que-caia valoriza o colo, destaca o rosto da gente, deixa feminino e apresenta uma infinidade de formas em que pode ser usado. Amamos!

Imagem: Pronovias


Nenhum comentário: