2 de novembro de 2011

Casadíssima | Mari Dedivitis

O Casadíssima de hoje entrevista uma blogueira que eu adoro, principalmente por ela também amar falar sobre casamento! O blog dela é o Salve Sto Antônio, e é uma fofura! Cheio de dicas e cheio de fotos  daqueles casamentos lindos que a gente ama ver para se inspirar. De tanto gostar de casamento e depois do sucesso do blog, a Mari estudou, correu atrás e hoje trabalha com assessoria para casamentos! E tem gente que acha que nosso vício pelo tema casório passa depois que a gente volta da lua de mel, né Mari!? A Mari é linda, super animada e agora tem um baby de dois meses!!! Agradeço muito a ela por participar aqui do bloguinho e desejo muito muito muito sucesso!!!


Nome: Mari Dedivitis
Cidade: São Paulo
Profissão: Adm. Hoteleira
Meu casamento foi dia... 16 de maio de 2009

Imagens: Blog Salve Sto. Antônio

A lembrança mais gostosa do dia do meu casamento... a energia !!! O amor que pode ser sentido em todos os cantos, pro todos os convidados.

O que eu faria de diferente se pudesse refazer a minha festa de casamento seria... teria jantado, rs rs rs...

Um conselho que recebi antes de casar e que não esqueço nunca é... torne esse dia inesquecível na sua vida!

A lua de mel... foi na Grécia e em Paris

A parte mais complicadinha de estar casada é... não passei por nenhuma fase que julguei difícil...

Para sair da rotina, eu e meu marido... saímos para dançar sempre!!! E não abandonamos os nossos amigos solteiros, rs rs rs... mesmo agora com um filho de 2 meses, continuamos nos divertindo!

A melhor coisa de estar casada é... ter ao meu lado o homem da minha vida.

Uma coisa que eu faço e que meu marido adora é... Nossa !!! rs rs rs ...sabe que não sei !

Uma coisa que meu marido faz e eu adoro é... Ele sempre é muito carinhoso!

Uma mania minha que irrita meu marido é... que eu durmo muito! Na verdade, ele tem inveja que eu tenho facilidade para dormir... se eu entro no carro e vamos viajar sou uma péssima companheira...porque eu durmo rapidinho!

Uma mania do marido que me irrita é... Não tem. Somos muito parecidos...então é difícil um fazer algo que incomode o outro.

Uma coisa que eu adoro fazer sozinha é... Gosto de ficar cercada por pessoas.

Uma coisa que eu adoro fazer na companhia do meu marido é... viajar,dançar, jantar, ver tv, ficar grudadinha!

Melhor programa para uma sexta à noite... dançar!

Para conciliar marido, trabalho, blog, momento dona de casa e vida social, eu... me viro , rs rs rs...como tem sábado que trabalho e só chego em casa no domingo pela manhã...tenho fazer ao máximo para ficar com o meu marido e meu filho no domingo, os três grudadinhos!

O que eu aprendi com o casamento... Que a felicidade existe! Que ter uma pessoa do seu lado com os mesmos pensamentos, vontades e desejos é perfeito!

Para mim, ser bem casado é... Uma realização pessoal , o encontro com a felicidade. É a prova de que o amor existe.

Mari e Gustavo

Os detalhes do vestido DEUSO da Mari!

Festa!!!

Nenhum comentário: