5 de novembro de 2011

Receitinha | Creminho de Morango

Se você é como eu, que não tem lá grande intimidade com a cozinha, mas adora fazer alguma coisinha para agradar o noivo, o namorado ou o maridón, vai amar essa receitinha, pois ela é muito fácil de fazer, rápida e super gostosinha! Essa receita é dica da mãe de uma querida amiga, e foi no chá-de-panela dela que eu experimentei essa delicinha e corri pra tia para perguntar como fazer. Na mesma semana em que ela me ensinou, eu fiz em casa e o marido super aprovou. Depois, foi o teste de fogo: minha família veio tomar um café aqui em casa e eu novamente fiz a receitinha. Todo mundo adorou, especialmente as sobrinhas, que chamam a receita de danoninho! No último sábado eu e o marido jantamos em casa, e como queria algo gostosinho e rápido de fazer, o creminho de morango foi a nossa sobremesa!

Você vai precisar de uma caixinha de leite condensado, duas caixinhas de creme de leite e um pacotinho de suco pronto tang sabor morango. É só jogar tudo no liquidificador e bater até ficar um creme rosinha homogêneo. Na hora que você tirar do liquidificador, ele já está quase durinho, depois é só colocar na geladeira que ele fica com uma textura linda! Para finalizar, piquei uma caixinha de morangos, misturei com duas colheres de açúcar e coloquei em cima do creme. Ficou umas duas horas na geladeira e nossa sobremesa de sábado à noite foi uma delicinha!

Os ingredientes para essa receitinha baratinha, rápida e deliciosa!

Creme prontinho, antes de receber os morangos!

Voilá!

Nenhum comentário: