16 de novembro de 2011

Giovanna Antonelli linda de noiva!

Imagem: Site Ego

Acabei de ver no site de fofoquinhas de celebridades que a gente adora, o Ego, uma foto do vestido de noiva que Cláudia, personagem da atriz Giovanna Antonelli, vai usar no dia do seu casamento. Não dá para ver muito bem a parte na frente, mas eu já amei a fluidez do vestido, o decote leve nas costas e essa aplicação de renda nas mangas. Ah, sem falar no véu, colocado embaixo do penteado, dando bastante destaque ao rosto lindinho da atriz! Eu, como adoro uma novelinha e adoro um casamento (mesmo que seja de mentirinha), já estou louca para assistir! 

Um comentário:

Raquel disse...

Que vestido maravilhoso! Amei!
Quando fui escolher meu vestido de noiva, pesquisei demais. A gente fica doidinha com tantas opções, que chega difícil escolher.

Achei a empresa especializada em Sorocaba, com vários vestidos inclusive assinados pelo Lucas Anderi. Aluguei o vestido de noiva em Sorocaba na loja Casamento Ideal. Eu recomendo demais !
Pessoal super atenciosos.