12 de agosto de 2010

Girls 'day and night' out!

Amanhã será um dia especial! É formatura de uma das minhas grandes amigas, a Fernanda Veleda. Começamos a faculdade juntas, mas ela foi viajar e acabou se formando um ano depois. Mas por que estou falando isso? Porque amanhã vai render muito material pro site!

Pra começar, o jantar dela será em um restaurante que eu adoro, onde eu queria fazer o nosso casamento, só não farei porque o lugar não comporta nosso número de convidados. Você vai conhecer o espaço, uma sugestão de buffet, uma mesa de doces linda e a decoração feita pela própria formanda. Além disso, o vestido dela será um arraso e vai ficar como sugestão para madrinhas e convidadas de casamento.

Pela manhã, duas grandes amigas da faculdade chegam a Floripa para o evento. Almoçaremos juntas numa sessão Lulu matando as saudades, com muita fofoca e espumante. De tarde, uma outra amiga junta-se a nós, transformando minha casa em um divertido salão de beleza. Vamos nos arrumar por aqui e sairemos juntas para a festa, onde o noivo chega para acompanhar as donzelas. Assim, quatro modelitos de festa no inverno serão postados no site, com modelos muito exclusivas: Fernanda, Ana Cláudia, Simone e Débora.

Estou tão feliz com esse dia que precisei compartilhar aqui!
Nada como ter boas e fiéis amigas!


Um comentário:

Ana Claudia disse...

Aiiii amei o post!!!!! mto fofo... Tava perfeito mesmo né

beijãoo