8 de agosto de 2010

He's the man!

Dizem que a mulher procura um homem que seja como seu pai para ser seu companheiro, e se isso é verdade, eu não posso ter tido melhores referências para escolher o homem da minha vida.

Sempre fui muito fiel ao meu lar, aos meus, mas agora sinto essa nossa ligação ainda mais forte. Cada vez mais olho meu pai com olhos de aprendiz, de quem quer ter toda aquela sabedoria para começar a construir sua própria família. O Sr. Cardoso é um homem genial. Cheio de manias, de coisas engraçadas, de valores, de caráter. Ele é um fofo. Nunca vou esquecer das vezes que acordava cedo pra aula e ele me esperava com café quentinho pronto, ou de quanto levava eu e todas as minhas amiguinhas pra balada - e o pior, buscava, do seu carinho e apoio nas horas que eu precisei, do olhar preocupado mas ao mesmo tempo confiante de ver a filha embarcando aos 16 anos pro intercâmbio do outro lado do mundo. Das briguinhas a gente não lembra não. Ficam apenas os ensinamentos e as lições, que nós, filhos, temos o péssimo costume de aprender somente depois de muito tempo.

Hoje é dia dos pais e eu sou grata a Deus por ter me colocado neste lar cheio de amor, de carinho, de fé, de amizade, de confiança, e tudo que aprendi com este grande homem quero poder compartilhar com os filhos que tanto quero ter, e que Deus me dê a paciência que deu ao meu pai para aguentar meus filhos se eles puxarem à mãe deles!!!!

Papito, eu amo você!


Um comentário:

PVarella disse...

Nossa, amiga, que homenagem linda! Faço minhas as suas palavras. Fico boquiaberta com a sua capacidade de sintetizar e emocionar! Mil beijos.