27 de agosto de 2010

Meu primeiro casamento com o Diogo!

Na semana passada eu comecei a trabalhar na equipe do fotógrafo Anderson Miranda, na área de marketing. Não poderia haver emprego mais perfeito para mim: estou exercendo a minha formação, na parte que eu mais gosto, trabalhando em Florianópolis e em um ambiente fantástico, onde praticamente se respira casamento.


Esta semana a Galeria promoveu um workshop de casamento, em que o Anderson ensina na prática tudo sobre fotografia de casamento. Foram quatro dias de verdadeira imersão no mundo dos casórios, e nessa brincadeira eu e o Diogo entramos de modeletes. O que aconteceu é que eles precisavam de um casal para a simulação do dia do casamento, eu adorei a idéia e consegui convencer o noivo a ir comigo. Assim, a terça feira, dia 24 de agosto foi um dia muito, mas muito especial para mim.


Tive um dia de noiva fantástico e inesquecível, com tudo que eu tinha direito: produção, maquiagem, cabelo, vestido de noiva. Casar de mentirinha já foi uma delícia, não posso nem imaginar a emoção de estar casando de verdade.


Começamos a sessão de fotos com o making of da noiva. Eram dez fotógrafos batendo fotos minhas, sob a direção do Anderson Miranda. Me senti modelo, me senti noiva, me senti celebridade. Fui paparicada, produzida e vestida de noiva. Saímos para a igreja onde faríamos o ensaio e lá estava meu noivo: lindo, amado, cheiroso. Meu fiel companheiro, meu amigo para todas as horas, que topa as minhas loucuras e se diverte comigo em qualquer situação, meu amor verdadeiro. Fiquei imaginando como seria no dia, o nervosismo, o coração acelerado, a vontade de abraçá-lo, de rir com ele, de estar com ele. Tudo foi muito divertido, uma experiência muito gostosa para nós dois. A gente riu, se emocionou, brincou um com outro, sentimos a adrenalina. E de lambuja, ganhamos fotos lindas!


O workshop comtemplou tudo: entrada do noivo, da noiva, fotos da minha espera pela porta abrindo, entrada das alianças, troca de alianças, beijo, assinaturas. O que me marcou profundamente foi quando o Anderson disse 'noiva, olha para os lados, imagina as pessoas, olha para elas' e comecei a imaginar quem estaria ali: os sorrisos, as lágrimas, as emoções. Foi indescritível. Entrar e ver o Diogo me esperando no altar foi mágico. E o mais bonito foi ouvir o noivo dizendo que se casaria comigo quantas vezes eu quisesse... ahhh que delícia!


Seguimos então para uma sessão de fotos externas, como os fotógrafos fazem com os casais depois da cerimônia, enquanto os convidados se encaminham para a festa. O cenário foi Santo Antônio de Lisboa, um local lindo e o preferido dos noivos. A noite estava gostosa,e confesso que o nervosismo não ia me deixar passar frio, nem que as temperaturas não estivessem colaborando.


Enfim, foi um dia maravilhoso. Só tenho a agradecer a essa equipe tão competente por essa experiência incrível, afinal, quem é que tem a chance de casar duas vezes com o homem da sua vida?






3 comentários:

Ana Claudia disse...

Aiiii que texto lindoooo fiquei emocionada:)

lov u amiga!!

Nicole disse...

Maravilhoso, Fe! Também me emocionei lendo o relato. Demais! :-)

Kariny S. de Lima disse...

Aii Fê AMEIII!
Texto PERFEITO e fotos mais Perfeitas ainda...
beijos beijos beijos