29 de novembro de 2010

Bom dia!!!

Vamos tomar um café e começar uma semana nova cheia de energia?

Quem me conhece sabe que eu não sou muito animada pela manhã, mas esta semana é especial. Encerrado um ciclo fantástico no lado profissional, deixo com pesar a Galeria Anderson Miranda e a partir de agora estarei tocando alguns projetos pessoais, e um deles inclui dar mais atenção ao blog e deixá-lo cada dia mais bonito, mais profissional, mais interessante e, além de tudo, fazer deste espaço uma ferramenta útil para quem está planejando um casamento. Quero fazer mais entrevistas, mais Just Married, mais pesquisas. Além disso, em breve o bloguinho vai ganhar cara nova. Estou super ansiosa e muito feliz, pois pra mim ver o blog crescendo é uma grande conquista.

Em quase cinco meses que estamos no ar, temos uma média de 200 acessos por dia e já foram 30 mil ao total. O blog começou como uma brincadeira gostosa, para amigos e familiares acompanharem os preparativos, e hoje é muito bom receber recados de noivas, madrinhas e curiosas agradecendo o quanto o blog as ajudou.

Além disso, faltam apenas sete meses pro nosso casamento e volto firme e forte à profissão noiva. É hora de ir atrás de decoração, visitar doceiras, escolher lembrancinhas, programar o casamento civil e o chá-de-panela. E é muito gostoso poder dividir minhas descobertas por aqui.

Esse cantinho da blogosfera só tende a melhorar, e este é meu principal projeto. Acompanhem sempre, e saibam que fazem esta blogueira muito feliz!!!



3 comentários:

Thaina Leonetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Martins disse...

Oi Fe!!!!
Eu adoro seu blog, acho ele lindo e mto bem feito, tenho certeza q. tera ainda mais sucesso com ele!!!!

Adoreeei saber q. vc vai fazer o curso de Consultoria de Moda no Senac, eu tb vou fazer na turma da noite!!!!! Q. coisa boa, achei ótimo!!!!!

Beijinhoooos

Carol disse...

Oi. Fê! Tudo bom?
Então... eu tava acompanhando o teu blog sempre, e vinha pensando em fazer um pra mim (depois de todas as pesquisas que eu fiz pro meu casamento, me deu uma vontade de dividir minhas descobertinhas com as pessoas!)... Mas aí, sei lá... dá muito trabalho, eu tenho meu casamento (dia 12 de março - SOCORRO) pra organizar, trabalho, faculdade, etc! Então pensei que, de repente, você pode querer uma ajudinha... Posso te passar umas coisas que eu achei, e umas idéias de posts que eu tinha tido!
Se você quiser, me manda um e-mail:
ckcarol@gmail.com

Boa sorte!

Beijoca,


Carol