5 de novembro de 2010

Workshop de Maquiagem com Fernanda Santos


Para quem acompanha o blog e viu a foto que coloquei ontem, com preview da nossa surpresinha, conto agora o que estamos aprontando!

Para quem não conhece a Fernanda Santos, ela é uma verdadeira artista! Sou fã do trabalho dela, faço propagando dela para todo mundo que conheço e sou cliente fiel do Letícia Hair Studio, um salão lindo do qual a Fê e a mãe dela são sócias. São elas que me produzem sempre que eu tenho alguma festa (elas me arrumaram pra formatura e vão me produzir pro casamento) e agora a Fê é integrante da equipe Nuebelle, é ela que faz toda a produção de cabelo e maquiagem das nossas modelos por um dia.

Já a Sabrina conheci há pouco tempo, através da Fê. Ela comanda o Shoping Kilar, uma loja de decoração fantástica que fica no Centro de Floripa. Como todas trabalhamos com casamento, maquiagem, público feminino e somos todas muito vaidosas, resolvemos nos unir e fazer um encontrinho super legal só para meninas!

O encontro será em formato de workshop, e a principal pauta do dia será maquiagem. A Fê vai comandar um cursinho pocket de maquiagem, dando várias dicas e nos aconselhando nas nossas dúvidas. A Sabrina vai entrar com a produção, vai mostrar alguns produtos da loja, contar como acontece a elaboração da lista de noivas e nos dar dicas poderosas de decoração. A Galeria Anderson Miranda vai expor vários livros de casamento e, principalmente, do Nuebelle, que é um trabalho lindo: ensaios sensuais para mulheres no melhor estilo fine art. O bloguinho entra como apoio nessa parceria - estou sempre metida nas coisas :)

Para obter mais informações, basta entrar em contato com a Fernanda Santos, através do 48 88178887, ou então deixar um comentário aqui no bloguinho que a gente entra em contato!

Participem!!!

10 comentários:

PATJULLIE.JOLI disse...

Fe(s),
quero participar. Se paga? Não-noivas e sem noivo são bem-vindas?? Beiiijos

Fernanda, a Noiva disse...

Patiiii!
É claro, tchuca!!! Participa sim!!! E leva umas bolsinhas pra gente ver :)
Beijo Beijo!

Rosiane disse...

interessanteee! Quanto o workshop?
p.s: to esperando as fotinhos que vc prometeu dia 03.11.....

Fernanda Martins disse...

Oiiii Fer, vim agradecer o recadinho, e quem sabe podemos fazer sim um Just Married aqui pro blog!!!!!
Beijinhos!!!!!

valeska disse...

Ola, gostaria de participar do encontro tbem!!!! Como faço?

Valeska

Fernanda, a Noiva disse...

Oi Rosiane e Valeska!

O workshop vai ser dia 22/11, às 19h e tem o custo de R$80. Eu já fiz o curso da Fê e recomendo de olhos fechados! Para participar basta entrar em contato com ela, ou deixar o email e telefone aqui nos cometários que eu encaminho pra Fê!

Qualquer coisa vocês também podem nos ligar no 88178887 ou 99732567 (este último é o meu telefone).

Fê Gomes, me passa teu email! Vamos fazer o just married siiiim!!!!

Beijocas!!!

Unknown disse...

Oi Fernanda meu nome é Janaina sou consultora da Mary Kay, não sei se conhece, é uma marca internacional de maquiagem, produtos de cuidados com a pele e muito mais. Acabei de conhecer seu blog e adorei vi o post do workshop de maquiagem e muito me interessei, se paga na hora ou tem q compra convite antes? Como é?
Bjus

Fernanda, a Noiva disse...

Oi Janaína! Tudo bom?
Que legal! Adoro produtinhos de beleza :)
O workshop vai ser R$80 e o pagamento é por depósito com a Fernanda Santos, que é a maquiadora. Qual seu email? Assim eu te passo mais detalhes!!! Vai ser muuuito legal!!! Beijocas

Unknown disse...

Oi Fernanda meu email é jana_marykay@hotmail.com! bjus***

Fernanda, a Noiva disse...

Oii Jana!
logo logo a Fê Santos vai entrar em contato contigo para te passar mais informações sobre a inscrição!

Beijocas!!!!