30 de novembro de 2010

Cabide personalizado para o vestido de noiva

Minha amiga querida Nicole mandou isso hoje pro bloguinho! Ela encontrou no blog Petiscos!

"Minha grande amiga casou na sexta-feira passada e um dos detalhes que eu achei mais fofo foi o cabide do vestido de noiva. A mãe da minha amiga encontrou uma moça americana que faz esse trabalho de personalização com o nome da noiva (do noivo ou o que você quiser) no arame do cabide. Demorou pra chegar no Brasil, mas foi entregue a tempo e deu um toque ainda mais especial e íntimo ao grande dia. Fica a dica para as petisquetes noivas!"



Thanks, Nica!

2 comentários:

Nicole disse...

Eeeee! Legal, Fe, eu achei muito fofo o cabide!
De nada, amiga!
Beijos

jaqueline konrath disse...

Queridas noivas!
Eu faço este tipo de cabide aqui no Brasil. Segue o meu blog para visualizá-los: www.jaquelinekonrath.blogspot.com
Meu telefone: 51. 3395.4021
Meu e-mail: jaque@jaquelinekonrath.com.br