15 de novembro de 2010

Quanta honra!

O blog recebeu uma homenagem linda, o selo que você vai ver sempre aqui na coluna do ladinho, junto com os seguidores, arquivo, perfil... É uma homenagem que recebi com muito carinho da minha cunhada, Isabela, que escreve o blog A Vida de Isa.

O esquema de selos é o seguinte: uma forma simpática e carinhosa de indicar blogs legais, de conteúdo, e de blogueiras pra lá de orgulhosas dos seus blog babies. Minha cunhada recebeu de uma amiga, e como manda a etiqueta das blogueiras, deveria repassar a algum outro blog. Escolheu o Projeto Vestido de Noiva. Quanta honra! Honra mesmo, zero puxa-saquismo, porque a Isabela não é mulher disso, e honra também porque vindo dela, me encho de alegria. A Isabela é uma das mulheres mais admiráveis que conheço. Forte, determinada, mãe zelosa, filha carinhosa, irmã dedicada. É um mulherão, inteligentíssima, chiquérrima, merece inúmeros predicados e me encho de orgulho quando o Diogo diz que somos muito parecidas - inclusive nos defeitos. Me espelho muito nas atitudes dela, em seu jeito prático e sem papas na língua, e por isso vou exibir com muito carinho o selo que ganhei.

O blog dela fala do cotidiano de mãe, filha, esposa, amiga, irmã. O cotidiano de uma mulher que aprecia as boas coisas da vida e que valoriza aqueles pequenos momentos. Cheio de ensinamentos, de lições, de dicas. Também tem seus momentos engraçados e fala coisas que nos fazem refletir e repensar nossas atitudes. Não indico o blog apenas porque recebi o selo. Indico pois faz parte de minha leitura diária, é meu momento inteligente no meio de tantos blogs bobinhos nos quais eu adoooro entrar.

Bela, obrigada pelo carinho e pela lembrança. Sucesso para nós e viva as blogueiras!!!

2 comentários:

Isa disse...

Aiiii, que tudo!!!! aMei, bj querida e vida longa aos nossos blogs babies!

Unknown disse...

Olá Fernanda, gostaria de deixar aqui um convite a você e as demais noivas que visitam o seu site.
Me chamo Cristiane Ornelas e sou responsávle pela Noiva de Sonho no Brasil e aqui fica meu convite para que faça uma visita ao nosso site.
www.noivadesonho.com

Atenciosamente,

Cris Ornelas