9 de novembro de 2010

Da minha pastinha "Inspirações"

Hoje decidi abrir minha pastinha Inspirações. Dentro dela estão as seções lembrancinhas, decoração e, principalmente, vestidos de noiva. É fato que cada semana eu mudo de idéia, quero uma saia diferente, um top diferente, quero renda, depois babado, depois tule, depois não quero mais nada. Sei que esse vestido vai ser uma novela (das mais divertidas, pelo menos), mas com certeza vai ter um pouquinho de cada uma dessas inspirações aí embaixo.

Esses são todos os vestidos que entraram na minha pastinha, desde o nosso noivado, em março. São poucos, sim. Sou muito exigente com meu vestido! Hahahahaha!

E aí, qual o preferido de vocês?









5 comentários:

Ecommerce Market Brazil disse...

Nossa todas maravilhosos! Adorei o segundo de baixo pra cima...beijos Fe

Fernanda, a Noiva disse...

Demais, né? Eu piro quando vejo esses vestidos!!!

Unknown disse...

gostei da 5ª foto

Paula disse...

gostei do terceiro!!!
romão que vai fazer ou ainda não sabes?

beijoooo

Unknown disse...

Fê... amei o 6!! Mto fofo, romantico!!! Mas como tu disse... a vontade mesmo é de fazer um mix com todos eles... são lindos!