3 de novembro de 2010

Meu making of, por Anderson Miranda

Vocês lembram que em agosto eu participei do workshop de fotografia de casamentos aqui da Galeria Anderson Miranda, onde trabalho? Eu e o Diogo fizemos uma simulação de casamento e nessa brincadeira eu ganhei um making of e fotos lindas!!!!! Estou apaixonada pelas fotos, me amei!!! Hahahaha!

Amanhã eu vou postar as fotos do nosso primeiro casório :)











Um comentário:

Unknown disse...

Linda Fê!!!
Quem dera se todas nós tivessemos a oportunidade de passar por essa emoção mais de 1 vez.
Casar só 1 vez é muito triste!! Faz 6 meses que casei e já estou morrendo de vontade de voltar no tempo ou de planejar uma renovação de votos!! Não existe felicidade maior do que casar com quem a gente ama... bom se pudéssemos passar por isso muitasssss vezessss (com o mesmo marido, é claro!! hehe) nem que fosse em um ensaio de "mentirinha". hehe