10 de abril de 2011

Dieta da Noiva: final de semana da perdição!

Começo a semana confessando os meus pecados do final de semana: foi cruel. No sábado, aniversário de um aninho da minha afilhada. Domingo, aniversário da sobrinha do Diogo. Resumindo: bolo, brigadeiro, casadinho, cachorro-quente, refrigerante, cervejinha... tudo em dobro! Até que não me senti tão culpada, pois durante a festinha de domingo uma tia do Diogo que não me via há uns dois meses disse que eu tinha emagrecido muito. Aí eu fiquei me achando e me avancei no pastelzinho. Ai, meninas! Sorry! Mas durante a semana eu fui bem mocinha. Fui correr segunda e quarta. Terça eu fiz endoscopia e a indicação foi repouso total. Quinta eu fui caminhar. Mas promessa é dívida e amanhã eu recomeço a batalha, firme e forte!

Nenhum comentário: