27 de abril de 2011

Um convite bem especial!

Tenho um super convite para vocês, minhas leitoras queridas!


De 6 a 8 de maio acontece em Floripa uma feira super especial, é a ExpoFair Clicnoivos. O Clicnoivos funciona como um guia para noivas há dez anos, e concentra informações sobre forncedores, organização do casamento e aquelas notícias e novidades que nós, noivinhas, adoramos acompanhar. A feira realiza sua segunda edição este ano, no Hotel Majestic Palace, em um dos endereços mais bonitos da nossa cidade. A feira é linda, super vale a pena conhecer! Ano passado eu fui como noiva, com nossa madrinha de casamento Mary, mas este ano, eu vou participar de uma forma bem mais especial!

Durante todos os dias do evento, o ClicNoivos irá promover um Workshop para os noivos. Em um formato descontraído, com direitos a desfiles e degustações, onde será possível interagir e tirar dúvidas, o Clicnoivos trazem alguns profissionais da indústria de casamento de Florianópolis e eu, com o sorriso de orelha a orelha, tive o prazer de ser convidada para apresentar o workshop Moda e Beleza para Noivos! Não é demais? Eu irei falar sobre tendências em casamentos e junto comigo estarão mais uma personal stylist, uma psicóloga, cabeleireiros, maquiadores, uma estilista e uma designer de acessórios, e estamos delineando um debate super legal que vai ajudar as noivinhas ficarem ainda mais lindas e tranqüilas para o grande dia!

A feira acontece durante os dias 6, 7 e 8 de maio, das 14 às 22h, com a exposição dos principais fornecedores do mercado de casamento catarinense, com direito a degustações, sorteios e desfiles. Quanto aos workshops, eis a programação:

06/05 (Sexta-feira): As delícias de um casamento - Sugestões de cardápios, mesas de doces, barman e espumantes;
07/05 (Sábado): Planejando os detalhes do seu casamento - Sugestões de decorações, dicas de cerimoniais e fotógrafos.
08/5 (Domingo) - TEMA: Moda e Beleza dos noivos - Mesa redonda com a participação de estilistas, cabeleireiros e personal stylist.

Para fazer a sua inscrição para o workshop basta clicar aqui. Quero ver todo mundo lá no domingo!!!!

5 comentários:

Denise Duarte disse...

Ai que chique!

Eu voooooooou!

ClicNoivos disse...

Vai ser muito boa esta palestra!

Unknown disse...

Uauuuuu...Parabéns Fê! tava sabendo da feira, vou lá no sábado! Aliás, você sabe quem vai estar expondo?

BEAU SONGEUR BIJOUX disse...

Fernanda querida! Sua participação será um sucesso! Você irá contribuir muito e conquistará muito mais fãs! Juntando o fato de ser noiva, o grande potencial que possui, a linguagem, o carinho e dedicação ao tema... será inesquecível. Nos encontraremos lá, bjão! Ju - BH.

Anônimo disse...

Hummmm... Bom saber!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com