15 de abril de 2011

Vamos fazer este blog juntos?

Olá noivinhas! Olá noivinhos!

Eu adoro fazer este blog, faço com amor, com muito carinho e fico super feliz com cada participação. Mas, antes de qualquer coisa, quero que esse espaço seja útil para vocês: seja cheio de informação, dicas e coisinhas que valem a pena ser lidas. Gosto de misturar os temas, tem dias que estou mais inspirada para escrever, e tem dias que estou completamente apaixonada por fotos, decorações, flores e vestidos. E o que vocês costuam ver aqui é sempre reflexo do que estou sentindo, das minhas emoções, que andam à flor da pele. Por isso hoje eu faço uma pergunta: o que vocês querem ver aqui no blog?

Minha amiga Andressa pediu matéria sobre como escrever os nomes nos convites e minha amiga Michelle pediu um texto sobre as madrinhas. E você, qual sua dúvida, o que você quer ver por aqui? A blogueira vai atrás com o maior prazer!!!

Também gostaria de convidar as noivinhas e recém-casadas para fazerem este blog comigo. Mandem suas fotos de ensaio pré-casamento e também do grande dia. Tenho certeza que será o maior sucesso! E nós, noivas, adoraaamos ver esses momentos!!!

Conto com vocês!!!

Um grande beijo,
Fernanda

5 comentários:

Petuio disse...

Fê, eu quero um post sobre como sair do estágio namorada e passar para o estágio noiva!!!! kkkkk

Brincadeiras à parte, realmente gostaria de saber um pouco mais sobre a tua história com o Diogo, não sei se já foi tema alguma vez, mas desde que acompanho o blog, não li sobre isso... ;)

E sobre casamento, tenho algumas dúvidas, que acho que seria legal aqui:
-> padrinhos: quantos se convida?
-> quero casar na Igreja, sem ser na Igreja, o que fazer?
-> Casamento na praia: e se chover na última hora?
-> Como escolher o que vai tocar no casamento todo?
-> Protocolo: como é um casamento padrão?
-> Vídeos de primeira dança!!!

Enfim, essas coisinhas rodeiam meus sonhos sobre meu casamento!

Beijinhos!

Bela disse...

Ola Fernanda td bem?

Amo blogar e achei seu blog por ai ( nao lembro mais onde..rsrs)

Entao sou casada ha 7 meses e meio, mas para mim foi ontem !! E lembro dessa fase com orgullho. fiz tudo sozinha, moro nos Eua e bem looonge de parentes e familia. Corri literalmente atras de tudo e dos contratos. E para mim foi uma festa linda ( bom ate hoje todo mundo falou bem..rs)

Descobri com 1 mes e meio de casada que estava gravida!! E embora agora esteja em uma fase diferente de lua de mel, amaria te ajudar no blog e dar ideias assim que surgirem duvidas. Embora meu casamento foi aqui, fiz estilo brasileiro com direito a padrinhos, daminhas e casal de alianca :)

Tenho dois blogs:

http://belaupair.blogspot.com

e

http://belamamae.blospot.com

Bjs e tudo de bom pra vc!!!

Rafaella disse...

Fê,
Que tal dicas de frases para o convite do casamento? Todo mundo fala que nem olha pra isso, mas estou definindo meu convite e fico bem perdida!! Gostaria de algo que falasse sobre o encontro, a parceria, o novo caminho a ser trilhado a dois, mas confesso que estou perdida!!!
Beijos!!
Rafaella

Fe morena disse...

Oi Fe! A minha duvida: acabamos de comprar um imóvel e o valor p gastar no casório é muito reduzido, sera q é possível fazer algo p 190 pessoas c apenas 20 mil ? N vamos casar na igreja... Sera td num só lugar.
Outra coisa: vc tem um check list do q compõe um casamento?

Fernanda, a Noiva disse...

Oi meninas! Estou empenhada nos pedidos! ADOREI!!!! Beijocas e obrigada por participarem!!!