1 de abril de 2011

O casamento mais original de todos os tempos!

Eu e minha busca por casamentos fofos e diferentes! E acho que esse é um dos mais diferentes que já postei até hoje!!! O casal Rebeca e Derek decidiram fazer algo completamente diferente para celebrar o casório, mas nem por isso deixaram os detalhes e a personalização para trás...

Os convites diziam "dress to impress, but wear confortable clothing" (vista-se para impressionar, mas use roupas confortáveis). Os convidados também foram avisados para levar filtro solar e óculos de sol. Eu já ia ficar tensa com um mistério desses!!! A comemoração seria durante a manhã e seria servido um almoço. Ai, gente! Almoço em casamento é chique né? Eu acho! Adoro a luz do dia e adoooro aqueles almoços cheios de detalhes, mesa cheia de gente, toda aquela pompa! Bom... mas esse almoço foi um pouco diferente! Após a cerimônia religiosa, os convidados foram surpreendidos com várias bicicletas esperando por eles! Além disso, uma mesa cheia de papéis, canetas, adesivos, bandeirinhas e frufrus para que eles customizassem suas bikes! Não é demais?

No meio do passeio, o almoço: um piquenique, onde cada convidado recebeu uma bandeijinha personalizada com a identidade visual do casamento, que também esteve presente nas garrafinhas de água que cada um recebeu, e que era a lembrancinha do grande dia, além de toalhinhas também personalizadas. Clima bem de férias: parque, gramado e comidinhas. Depois, para continuar a diversão, a pista de dança foi substituída por um mini campo de golfe, onde cada buraco tinha um pouco da história do casal. Tudo feito com amor e com a cara dos noivos!!! Eu adorei!!!

























2 comentários:

Achei, Gostei e Comprei disse...

Ai Fe, vc e' campeã né!
Realmente, esse foi o mais original que já vi!
Guria, vim aqui te avisar do sorteio que esta rolando la no blog, para visitar uma fabrica de cosméticos.
Corre la pra participar!
Beijoss

Danizinha Caixeta disse...

Originalíssimo!

Amei!

Pensaram em cada detalhe!

Um casamento para não se esquecer..

Parabéns pelo achado Fê!