19 de abril de 2011

É páscoa no blog, e vai ter sorteio de Mr. Brownie!

Estava louca para soltar essa promoção aqui no blog, mas decidi esperar a data mais gostosa do ano pra dividir essa delícia com vocês!

Tem uma caixa de Mr. Brownie esperando por alguma leitora do blog que vai ser a sortuda e ter uma páscoa mais apetitosa!!!

Para participar da promo é bem fácil: só deixar recadinho aqui nos comentários. Farei o sorteio na sexta-feira e iremos combinar para eu entregar a caixa pra você! Então não esqueça de deixar seu nome e email, e de acompanhar o blog pra ver se você ganhou!

UPDATE: se você mora em Floripa, eu irei combinar com você para nos encontrarmos e eu te entregar o presentinho. Se você mora em outra cidade ou estado, Mr. Brownie vai chegar para você por correio!

UPDATE 2: a promo vale para todos os leitores do blog, não precisa ser noiva!!

21 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Eeeeeeeeee!!! Eu quero essa delícia para comer junto com mau marido lindo e com meus pais e sogros, que estão nos visitando pela primeira vez desde o casamento!!! Nós merecemooos!
beijos da Ju!

Gabriel Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero ganhar esta delíciaaa... Por favor!!!
Mande para mim...
=*

Gabriel Afonso disse...

Eu querooo!
=) please,eu mereço!

Paula disse...

Eu queeeroooo! =)

Poliana Motta disse...

Leitora diária do blog Fê, mas nunca deixei recadinho, agora eu deixo hihihi
Parabéns pelo blog, estou pegando várias dicas para meu Grande dia :D

Unknown disse...

eu mereçoooo Fe, vou passar a Páscoa sozinha, assim esse chocolatinho me faria companhia neh!!! beijosss até a noite...

Adri

vanessa disse...

Eu não sou noiva, mas sou chocolatra assumida!!! rsrsrsrs... Sempre acompanho e adoro o blog, mas nunca deixei um recadinho, porém hj não resisti...rsrsrsrsrs...
Bjo ;)

Adi Korndörfer disse...

Que tentação heim? Eu querooo

bjinhos ^^

Kariny S. de Lima disse...

eee também quero Fê!
seu blog está cada vez melhor!
beijos beijos bejos
Kariny

Camila disse...

Obbbaaaaa, eu quero muitoo!! Já deu até água na boca ;)

Camila Weber - 99697005

Twitter: @camilafloripa25

Unknown disse...

Opa! Eu quero ganhar, pois no sábado comemoro 7 anos de namoro e estarei a 3 meses do meu casamento!

Katita disse...

Fiquei com vontade!
Katia Matos,seguidora Katia
entersandman.time@gmail.com

Carol Aquino disse...

Eu quero essa delícia o/
carolsena@ig.com.br
Bjs e Feliz Páscoa =D

www.coisasdemulher.net

Petuio disse...

Yeeeeees! Não precisa ser noiva! Huhuhuhuhu! Entonces, lá vai: gabriela.kniest@yahoo.com.br !!!

Bjinhos!

valeska disse...

Apesar de tbem estar na dieta da noiva, quero um desses pra mim!!

valeska


valeska_pivatto@hotmail.com

Isabela disse...

Vou ganhar Fer! Dai te dou um pouquinho!!! Nos vemos segunda! Boa Páscoa!! Bjs Bela

Especiarias Doces disse...

Ai Fê, eu quero! Será que eu vou ser a sortuda de ganhar?
Fê, adorei te conhecer e pude constatar que você é uma graça.
Beijinho doce para você.
ps: te vejo em breve para receber o brownie :-)
Fernanda
contato@especiariasdoces.com.br

Unknown disse...

Que delicia Fê! Se eu ganhar venho para Floripa para ganhar e aí marcamos um café para tricotar e comer juntas!

Bjkas e Feliz Páscoa!!

Unknown disse...

Fezocaaaa... pode mandar aqui pra casa que vai ser bem aproveitado!!! haha
Seria ótimo comemorar 1 ano de casada com essas delicinhas de sobremesa!!!
Beijoooo
natalia_prr@yahoo.com.br

Fernanda Farias disse...

Fernanda Farias!!!
fernandavf@terra.com.br