3 de abril de 2011

Mais fotos do encontro do blog, pelas lentes da Ana Corrêa!

Todo mundo se deliciando com a degustação de bem-casados da Dona Aida, da Sempre Bem-Casados! Ah, é ela que vai fazer essas delícias pro meu casamento!!! Recomendo muuuito!!!



Cecília e Thuanny, duas amadas que fazem parte da super equipe do Letícia Hair Studio! Quem fez a minha make no dia do encontro foi a Thuanny! Ficou demais! Eu me achei liiiinda e amei o batom vermelho!!!


Fofoca rolando solta!!!


A Ana Corrêa, que gentilmente nos cedeu essas fotos, e a Pati, uma querida leitora do blog e seu noivo!!!


Muitos sorteios!!!


Meu noivo lindo! Não basta ser noivo, tem que participar!!!


O casal Denise e Daniel, e Ana Corrêa, que vai fotografar o casamento deles!


Lembrancinhas chegando...


Tensão antes do buquê da Vicky Rodrigues! Todas queriam ganhar o ensaio fotográfico!


O pessoal da Caixa de Músicos deu um verdadeiro show! Lindo e emocionante!


Eu e Aninha! Obrigada, querida!!!


Eu e meu gatinho!!!


Morgana, da Morgana Chocolates Artesanais! Ela que assinou os docinhos do nosso encontro e que vai fazer a mesa de doces do meu casamento! Melhor, impossível!!!


Olhem que coisas liiiindas que a Jusi Andrett faz!!! Ela fez todos os acessórios que nós usamos durante o encontro e montou uma exposição linda das peças dela! Um sonho!!!


Ela ainda preparou lembrancinhas super fofas para as meninas!!!


A Jusi e a querida Juliana, da Mr. Brownie!!! As delícias com que a Jú trabalha estão aqui em casa e essa semana tem sorteio no blog!!!!


Queridos parceiros!!! Marcus, da 2A Produções e Letícia, do Letícia Hair Studio!


A Gabi Soares e sua noivinha! A Gabi levou pra casa um brinco da Jusi, que vai escolher no ateliê dela! Sortuda, não?


Todas nós! Felicidade é pouco!!!


3 comentários:

Gabi Soares disse...

Estou muito cômica na última foto, né? Hahahaha.
Não sabia pra qual câmera olhar, estava confuuuuuuuuuuuuuuuuusa =)

Beeijo, Fê.
E mais uma vez... obrigada pelo encontro, estava tudo maravilhoso!

http://gabisoaress.blogspot.com

Sempre Bem Casados disse...

Oi Fernanda querida, estou muito feliz de ter sido a escolhida para fazer seus Bem Casados. Adorei participar do encontro, e conhecer essas noivinhas. Beijos

Antique et Romantique disse...

Poxa, não tem mais fotos do cantinho da Antique? :(

Bjs
Denise
Antique et Romantique