25 de junho de 2011

Chegou o grande dia!

Olha o que está na minha frente bem agorinha!!!


É hoje! Agora eu já dormi, então, oficialmente, é hoje!!!

Dormir foi relativamente fácil, fiquei passando um checklist mental para ver se tinha feito tudo e acabei dormindo no meio disso. Minha cerimonial me proibiu de fazer qualquer coisa hoje, então o jeito era deixar tudo preparadinho ontem. Acordei com uma surpresa linda do marido: uma cesta de café da manhã cheia de coisas gostosas e um buquê de rosas liiiindo, inspirador! Acordei tão feliz! Comi direitinho (essa é uma das ordens do dia), agora sigo para a massagem a à tarde a função começa aqui em casa. Vamos transformar a sala em um super salão e vamos nos arrumar todas juntas, eu, minha irmã, minha cunhada, esposa do pai e duas grandes amigas. Estou muito animada e até meio fora do ar! Chegou o grande dia!!!!

7 comentários:

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

Parabens!! que dê tudo certo hj e sempre!! beijosss

www.prof-nathalia.blogspot.com

Fernanda disse...

Xara que seu dia de hoje seja inesquecivel!!!

bjo

Aline disse...

Parabéns Fernanda! Tenho certeza que será um dia inesquecível. Que Deus abençoe vocês!

BEAU SONGEUR BIJOUX disse...

... 25 de junho...
Acordar com um mimo do amor de sua vida...
Acordar para respirar cada segundo de alegria e contentamento que este dia trará...
Acordar para viver o sonho tão desejado...
Acordar para o que há de melhor : uma nova vida compartilhada ao lado de quem ama.

Parabéns, que Deus abençoe seus caminhos, que seja um caminhar seguro, tranquilo seguindo o ritmo das batidas de amor de ambos os corações : o seu e do Diogo.

Bjos flor e só alegrias!
Com amor, carinho e saudade.
JU.

Ro disse...

Parabéns, Fe
Vc merece esse dia e todos os outros de sua vida cheio realizações e felicidades.
Bj grande

Carol Aquino disse...

Parabéns e muitas felicidades, depois volto para ver as fotos!!
Bjão

www.coisasdemulher.net

philips.300 disse...

nooosssaaa!! estou ansiosa por você!!aproveite cada momento, cada segundinho desse dia maravilhosoooo!! felicidades a vocês e que DEUS ilumine seus caminhoss!!!! bjoss Kathleen