7 de junho de 2011

Dia dos namorados: sugestões de presentes para ele!

Minhas leitoras queridas!

Quero pedir desculpas pela falta de posts aqui... tenho tentado de toda forma postar todo dia, mas a correria tá ficando cada vez maior. Estou em êxtase! Casar é uma emoção diferente toda hora, tudo ganha um valor diferente, tudo fica mais intenso, mais bonito! Estou bem corrida, cheia de coisas pra fazer da pós, do curso de consultoria, ainda tem a mudança, arrumar armário, essas coisas todas... e junto a tudo isso, eu faço questão de curtir intensamente cada coisinha!

Mas vamos ao que interessa! Entramos no mês mais romântico do ano e junto com o dia dos namorados vem aquela preocupação de dar um presentinho bem especial pro namorado! E, meninas, vamos combinar que dar presente pra homem é super difícil, né? Sempre ficamos na dúvida, sempre nos descabelamos, sempre ficamos tensas! No primeiro dia dos namorados com o Diogo eu fiquei super nervosa! Estava louca para causar uma boa impressão, e queria dar algo que fosse bonito, especial e útil - não adianta, mulherada: homens gostam de coisas práticas!!! Na dúvida do que sugerir para vocês darem de presente para os namos, solicitei ajuda especializada: pedi ao Diogo que listasse seis coisas que homens gostariam de ganhar, e ele prontamente me ajudou! Vamos às dicas!?

A primeira dica é uma caneta ou uma lapiseira. Advogados, engenheiros, administradores fariam um super uso desse presente e sou da opinião que ele dá um up em qualquer homem! Imagina seu homem assinando um cheque com uma caneta bic? Agora imagina o gato usando uma caneta bonita, estilosa... bem melhor, né?


Um outro presente lindo é um relógio! Adoro relógio masculino e vamos combinar que um relógio bonito faz toda a diferença!




Um sapato é uma excelente opção também! No último dia dos namorados foi o que o Diogo ganhou, então eu acho que acertei no presente :) Aqui pode ser um tênis também, um chinelo bonito!





Outra coisa que, pelo visto acertei, é um quadro com fotos do casal ou um porta-retrato com uma foto bonita! Ano passado fomos comemorar aniversário de namoro em Buenos Aires e na volta montei um quadro com várias fotos da viagem! Ficou bem lindo e agora ele vai morar na nossa casinha!

Essa não é de Buenos Aires, mas é uma das minhas preferidas!

Roupa é sempre uma boa opção! O Diogo veio perfeitinho pra mim, mas para quem quer dar um up no visual do gato, uma peça bonita, de bom caimento, dentro do estilo dele, é uma solução para deixá-lo mais gatinho sem precisar sugerir isso verbalmente :) O importante é respeitar o estilo dele, presentear com algo que você goste e que ele vá gostar de usar também!



Perfume também está na lista! Nada mais gostoso do que homem bem cheirosinho!!!



Espero que vocês tenham gostado das nossas dicas! Essa semana ainda volto com mais idéias e sugestões para o dia mais romântico do ano!!!

2 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Fezinha
Adorei as dicas! Mas faltou uma mega importante: passar no meu blog e escolher uma delícia para preparar para o gato neste dia tão romântico, né?
www.temdelicianacozinha.com.br

Amada: se precisares de qualquer tipo de ajuda (até colar adesivo em garrafinhas.. rsrsrrs) eu tô aqui. De verdade!

Grande beijo!

Diogo disse...

Que legal! confirmo todas as sugestões, e o que é melhor: a foto da sugestão é o que eu gosto :) beijão!