8 de junho de 2011

Dia dos namorados: sugestões de presentes para ela!

Depois do email com dicas de presentes para eles, recebi alguns emails de meninos pedindo dicas também! Adorei isso! Principalmente por ver que os homens também estão interessados em casamento - nem que seja só pra entender o vocabulário casamentício que toda noiva passa a falar!

Pois bem, acho que uma coisa que mulher ama de paixão e que te dá liberdade pra usar a criatividade, é surpresa! Mulher adora ser surpreendida, fato! Aí vale cesta de café-da-manhã, café na cama, uma viagem romântica, um final-de-semana longe, um restaurante especial, ou simplesmente deixar que ela descubra onde vocês vão somente quando chegarem ao destino. Pode ser um bombom de surpresa que a gente adora, mas também vale surpreender a namorada com um belo anel e pedir em casamento no dia dos namorados, né? Ai, gente! Romance é clichê mesmo e por isso que é bonito!!! Fazer o pedido em datas especiais tá valendo sim!!!


Flores: não tem erro! Pode ser rosas, tupila, orquídea ou até a florzinha do sinal. A gente adora receber e é super romântico. Flor é sempre um presente especial!


Creminhos, sabonetes, perfume, coisinhas cheirosas! Eu adoro comprar e ganhar esse tipo de coisa! Tenho uma tia que sempre diz que mulher precisa estar sempre arrumadinha, bonita e cheirosa, e sempre tive isso como regra! Um creme hidratante, sabonele líquido, um aromatizador de ambientes, um perfuminho... além de ela adorar o presente, ainda fica cheirosa pra você :)


Biju! A gente adora! Um brinco bonito, uma pulseira, um colar. Pesquise o gosto da sua namorada, compre algo no estilo das coisas que ela já tem, que ela costuma usar. Dê algo que seja parecido com ela, pois ela certamente não vai trocar. Na dúvida, uma jóia sempre resolve o problema, certo, meninas?


Eu adoro bolsas então a minha próxima dica é uma bolsa! Mas incluo aqui uma carteira bonita, um porta-cartões, se vocês viajam bastante, um porta-passaporte bem chique, ou uma malinha de viagem, ou uma necessáire!



Na dúvida, você sabe o que fazer, né? Liga pra mãe dela, pra irmã, pra melhor amiga!
Meninas, fiquem à vontade para dar sugestões, vai que seu namorado passa por aqui de vez em quando...

3 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Eu ia amar ganhar um Day Spa! Ia ser uma prova linda de carinho e cuidado. Não achas, Fê?
Acho suuuper romântico...
Não precisaria ser nem um dia inteiro, mas quem sabe um banho de chocolate, umas horinhas em um ofurô de morando com champanhe, uma massagem com pedras quentes, etc, etc, etc.
Outro presente sensacional é a estadia em um hotel ou pousada bem fofa perto da cidade da gente. Acho uma maneira bem linda de dizer: "vamos passar um final de semana romântico e diferente, só nós dois?"
Que tal, Fê?
Beijão!

Fernanda disse...

Acho q no momento adoraria ganhar uma bota! hehehe

Maria Dondoca disse...

Fernanda!

Adorei suas dicas, dar presente para nos mulheres é muito mais fácil!! Para homem é mto mais difícil! Mas adorei o post com as dicas de presente para eles!

Vou falar para o meu namo visitar o seu blog! hehe

Beijos