3 de junho de 2011

Solte a Bridezilla que existe em você!


Semana passada contei um pouquinho sobre meus momentos Bridezilla com a história da disposição do guardanapo de pano em cima na mesa dos convidados. O drama me tirou o sono, mas ainda não teve solução. Esse foi, de longe, meu momento mais fiasco, em que eu me vi, realmente, neurótica. Sei perfeitamente que é drama, que vai ficar lindo de qualquer jeito e que muita gente não vai nem perceber, mas, mesmo assim, esse assunto ainda consome minhas energias.

Já contei meu momento vergonha, e agora, queremos saber: qual foi o seu momento mais Bridezilla?

3 comentários:

Tarsila disse...

Ai, eu tive um momento super bridezilla.. e o pior.. foi como noivo!!! hehehe..
Eu tava ficando direto em Floripa pra resolver as coisas e ele continuava em Curitiba (cidade que a gente mora) trabalhando.. dai já viu.. noivo longe.. 20 ligações por hora.. hehehehe serio! E pra tudo eu precisava algo dele, ainda mais que eu tive que ir sozinha nas coisas, pq ele tava longe! Mas um dia.. tava louca por causa dos documentos do casamento religioso.. e quase tive um treco com a calma dele.. sabe quando você tá na pilha e a pessoa te fala: calma vai dar tudo certo!!! na hora eu pensei: vai dar tudo certo se a gente fizer as coisas, certo?
Depois eu entendi que eles realmente se estressam menos, eles não são como a gente que quer tudo pra ontem!!! hehehehe
bjos!!!

Ju Sizinando Rossi disse...

Fêzinha querida
Só passei aqui para dizer que teu ataque de Bridezzila não foi nada se comparado à doçura que tens dentro de ti.
Estou amando te conhecer melhor. Grande beijo dessa que já te considera uma amiga querida!

Rosiane disse...

meu ataque bridezilla foi no dia do casamento... eu estava super calma (até demais) mas aí meu marido tinha que esperar a confeiteira levar o bolo no local em determinado horário, e ele resolveu ir em casa, nem preciso dizer qual foi o tom da voz no telefone mandando ele voltar pro salão né? rsrsrsrs foi só isso que ocorreu...

beijokas