20 de junho de 2011

E começam os preparativos do casamento...

Olá, bloguetes queridas!!!

Sei que estou super em falta aqui com o blog, mas a correria tem sido tão grande que nem tive tempo de escrever nos últimos dias... tive que entregar trabalho no curso de consultoria, deixar outros encaminhados porque a data de entrega é logo depois que voltamos da lua de mel, fazer trabalho da pós, apresentar trabalho na pós... ui, função! Mas acabou e agora me considero de férias: pronta pra casar :) A agenda continua cheia, mas agora sou noiva 24 horas por dia! Delícia!

Tenho a maior felicidade em dizer que nosso apartamento está pronto!!! É a sensação mais gostosa do mundo!!! Claro que ainda faltam algumas coisas, mas já dá pra morar, meio acampado, mas dá! No final de semana dormimos lá pela primeira vez e foi super emocionante! É a nossa casa, nosso canto, nosso lar! Não tem preço! E tá ficando lindo! Depois que tivermos todos os móveis e tudo estiver organizado, eu mostro pra vocês. Nossa família já esteve lá visitando e todos amaram a decoração proposta pela decoradora Fernanda Cardoso :)

Hoje o dia foi todo dedicado a arrumar coisinhas pro casamento! Comecei o dia com uma sessão no podólogo, pra deixar os pézinhos bem bonitos e prontos pra festa e depois pra praia! Depois fui buscar meu sapato de noiva! Olhem que lindo:



Quem fez o meu sapato foi o Gill, da Gill Calçados. É uma empresa aqui de São José, município coladinho em Floripa. O sapato ficou perfeito, do jeito que eu queria, no tamanho exato do meu pé, e o valor é bem acessível - mais barato do que comprar um sapato na Arezzo, meninas! Juro! Conheci o Gill por indicação de várias noivas que já usaram o sapato dele no casamento e dançaram até altas horas sem sentir nenhuma dorzinha no pé!

Eu queria um sapato bonito, confortável e que não tivesse muita informação. Minha inspiração foi essa foto, do Anuário Caras 2010. Escolhi tirar a pulseira que prende o calcanhar e ficou perfeito!


Depois, fui até a Beth Bordados buscar um projetinho que tinha encomendado. Minha ideia inicial era fazer um robe de seda bem lindo, bem charmoso, para usar enquanto me arrumava para o casamento e para ficar bonitinha nas fotos do making off. Só que casamento em junho não permite nada muito sedoso, né? Friorenta que sou, optei por um roupão bem fofo, bem quentinho e liiindo e pedi que fosse bordado Bride nas costas, em dourado. Quem deu vida ao meu desejo foi a Maria Helena, e aqui vai meu muito obrigada a ela, pois ficou lindo! Ela ainda fez uns bordados na borda que eu nem esperava e que deixou o roupão ainda mais lindo!





Amanhã a função noiva continua... é dia de fazer pagamentos, acertar detalhes, conferir planilha, conversar com o buffet, buscar uma coisa, levar outra... e amanhã é um dia importante: é minha última prova do vestido!!! Depois eu conto tudo!!!

6 comentários:

Karol Ribeiro disse...

que lindo o sapato
e adorei o roupão é
super confortavel e ainda esquenta
nesse friozinho
bjooo
http://karolemarcos.blogspot.com/

Ju Sizinando Rossi disse...

Amei tudooo, Fezinha! Só imagino o quanto vais estar linda e deslumbrante.
Seja muito feliz nessa etapa final dos preparativos e por toda vida ao lado do teu amor.
Grande beijo, com saudades!

Aline Monique disse...

Também vou fazer meu sapato lá no Gill, porém vou fazer rosa que é a minha cara.
Adorei a idéia do roupão... Ficou lindo!

Bjuu

Erika. C. disse...

Ficou lindo! Parabéns!
Bjs!

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

Tarsila disse...

Fê,
Que lindo o roupão.. sou suspeita pra falar pq adoro os bordados da Beth Bordados! E o seu sapato tá lindissimo.. muito chique.. não conhecia o trabalho do Gill, mas amei!! Agora falta pouco!!! Tá quase!! To rezando por você e pra tudo ser o mais perfeito pq você merece um casamento de conto de fadas!!! Bjos..

Helô Porto disse...

Ai que nervoso Fe!!!
Adorei a o roupão!!! Liiiindo!!!

Esse making off vai ficar o máximo!

Bjs bjs