25 de junho de 2011

É hoje!

Olá, meninas!!!

Escrevo emocionada. Falta tão pouco para o grande dia e vários flashes começam a passar pela minha cabeça... estou um turbilhão de emoções! Sinto nostalgia, saudades, ansiedade, felicidade, alegria... é um sentimento tão intenso, tão forte, tão diferente...

Passamos os últimos dias na maior correria e só agora, nesse momento, eu sosseguei. E só agora senti por completo, em cada pedacinho do meu corpo, as emoções do casamento. Tenho tanto pra escrever, tanto pra contar, quero falar de cada detalhe... me faltam palavras, me sobra sentimento.

Mas agora eu vou dormir, descansar, a pele precisa estar bonita. Amanhã eu prometo escrever, não conseguirei não passar por aqui, mas acho que ficarei mais online pelo twitter! Quero agradecer desde já as palavras lindas, as mensagens queridas, cheias de amor e energia que a gente recebeu! Eu amo muito esse meu bloguinho e já amo muito todas vocês, do fundo do meu coração! Obrigada por estarem sempre presentes nesse meu momento tão lindo!

Um grande beijo,

Fernanda






4 comentários:

Fernanda Fefê ®! disse...

Que lindaaaa! Já estou indo dormir tbm, depois de fazer um double check nas malas de cabeleireiro e de makeup. Todas fechadas e no corredor esperando sairem para seu atendimento amanhã, ops, hoje... !!! Durma bem, e até logo!!! Mil beijos!

Karol Ribeiro disse...

olá flor
vai dar tudo certo
que seu dia seja lindo
boa sorte
bjoo

Nicole disse...

Fe querida, chegou o grande dia! Estou muito feliz!!! Vai dar tudo certo! Te adoro! Até a noite! Beijos

Especiarias Doces disse...

Fê, nem sei o que te dizer... estou muito feliz por você!
Que tudo o que você sonhou se concretize.
Beijos com todo carinho,
Fernanda.