10 de junho de 2011

Noivinhas e casadinhas: preciso da ajuda de vocês!


Meninas!

Estou concluindo meu curso de Consultoria em Moda e, em uma das disciplinas, precisamos fazer um trabalho de pesquisa sobre um determinado nicho de mercado. Eu, como adoro falar de casamento, resolvi pesquisar o mercado de noivas. A pesquisa tá ficando bem boa, eu simplesmente amo de paixão esse universo romântico e todas as coisas que o mercado oferece pra gente! Para realizar a minha pesquisa, conto com a ajuda de vocês para responder esse questionário aí embaixo. É rapidinho e só eu terei acesso às respostas. Também não precisa deixar nenhum dado pessoal, é só responder com sinceridade! A pesquisa fica no ar até terça à noite, quando irei analisar os dados e anexar ao trabalho - certo, Prof. Andressa? :)

Conto com vocês!!!

Ah! Se alguém souber como eu dou jeito nessa barrinha de rolamento, me ajude, por favor :) Já tentei de todo jeito, mas sempre fica assim!

Um comentário:

Karol Ribeiro disse...

já respondi espero que te ajude
bjoo
http://karolemarcos.blogspot.com/