27 de setembro de 2010

Dia da Noiva em casa!

Eu passei algum tempo praticamente surtando atrás de um hotel bonito e especial para passar o dia do casamento. Lá eu queria me arrumar, sair vestida de noiva, bater fotos lindas e passar a noite de núpcias. Corri vários sites, encontrei lugares lindos, locações perfeitas para fotos perfeitas, tudo muito lindo e muito chique. Mas faltava aquele quê especial. Eu precisava de alguma coisa, que eu não sabia o que era, mas que nenhum desses lugares tinha. Comecei a pensar e vi que o lugar mais perfeito do mundo para eu me arrumar seria a minha casa. Simples, não?

Não pode haver lugar mais delicioso, mais especial e mais significativo do que a casa da gente. Eu havia desistido da idéia do dia da noiva há muito tempo, na verdade acho que essa vontade eu nem cheguei a ter. É o dia mais especial da minha vida, por que eu vou passar o tempo inteiro perto de pessoas que eu pouco conheço? Dia da noiva descartado. Aí veio a idéia de se arrumar no hotel. Perfeito: levaria profissionais de confiança, irmã e amigas iriam comigo, tomaríamos um champanhe... mas não... não tem lugar no mundo que seja mais confortável que a casa da gente. Conhecemos cada cantinho, é o nosso sofá, nossa cama, nosso chuveiro...

Quero que meu pai esteja por perto, que meus irmãos venham me dar um beijo, quero todo mundo junto comigo, quero me despedir dessa casa tão linda, que me abraçou desde que eu nasci... foi aqui que dei os primeiros passos, foi aqui que vivi com a minha mãe, foram aqui meus aniversários, foi aqui que a turma da faculdade fez festa... seria uma homenagem ao local que me teve como filha, e sair daqui com meu pai, vestida de noiva, seria a despedida mais bonita...

Claro que eu vou deixar tudo muito lindo e ainda mais especial. Já comecei a maquinar na minha cabeça várias coisinhas para o grande dia. A festa já vai começar aqui em casa... ah, vai!!!




6 comentários:

S.A.M.S.F disse...

a ideia é ma-ra-vi-lho-sa fê. amei

Juliana Bley disse...

ai que lindo o que tu escreveu sobre tua casa...quase me emocionei aqui!!!! :)
Eu tbm me arrumei em casa...melhor coisa nao ter que se preparar para levar tudo para um Hotel, medo de esquecer algo, etc...
Preocupação Zero...
Qd vc casa Fe? beijao

Comidinhas lá de Casa disse...

Fê, adorei o post!!! Eu tbm tenho minhas dúvidas sobre "o dia da noiva", sabe? Ficar sozinha fazendo massagem, banheira, etc, etc, ou ir para um hotel bonito, mas sem a nossa hitória... sei lá! A casa da gente tem coisas pra contar, e como bem falaste, pra nos acolher nesses últimos instantes de parceria. Fui pro salão só a tarde e foi o tempo certo!
Lindo post! E ótima decisão. Beijossss

Fernanda Fefê ®! disse...

Que linda Fê!!! Adorei a descrição, pq é assim mesmo. Todas as produções de casamentos que preparamos nas casas das noivas forma os mais leves, em que todos interagiram e divertido mesmo, pq vc vê o carinho ao redor, felicidade, uma mistura de emoções que é muito gostoso. :)

Beijos,

Fernanda

Nicole disse...

Muito legal, Fe... Rituais são importantes né? E sair da tua casa vestida de noiva com teu pai certamente é o fechamento importante de um ciclo! Adorei o post!
Beijos

Aline Tartare disse...

Adorei!! Fazer o dia da noiva em casa realmente é muito bom, mais aconchegante e as fotos ficam mais legais!

Beijosss

Aline
www.noivaemcasa.com.br