15 de setembro de 2010

Quem vai casar é a Alessandra!!!


"Me chamo Alessandra, tenho 23 anos e tenho um relacionamento com o Aristeu, o meu amor. Ele tem 22 anos e estamos morando juntos há cinco. Ainda não somos oficialmente casados, nem no civil e nem no religioso, mas nos consideramos marido e esposa. Oficializar nosso amor, nossa união, nossa felicidade é um sonho que temos, e foi vendo essa promoção que comecei a sentir que seria um sonho possível, ainda que de mentirinha!

Agora um pouquinho da nossa historia... Eu, Alessandra, era caixa de um supermercado com 16 anos quando conheci o Aristeu. Ele freqüentava o mercado onde eu trabalhava e sempre cruzávamos olhares... era uma paixão platônica e adolescente, pois como nos dois éramos muito tímidos, nenhum dos dois tinha a coragem de tomar a iniciativa. Foi somente dois anos mais tarde eu liguei para a loja que ele trabalhava e me passei por cliente para falar com ele... Com o desenrolar da conversa acabei confessando que eu era a moça do supermercado (até então só sabiamos o nome um do outro), aí o papo tomou outro rumo: ele falou que tambem gostava de mim e resolvemos marcar um encontro. Desse dia em diante nunca mais nos separamos... namoramos por dois meses e decidimos morar juntos. Nada mais interessava. Mesmo jovens e, houve quem dissesse, imaturos, sem conhecimento da vida, sabíamos que queríamos estar juntos e era só desse sentimento que precisávamos.

Nesses cinco anos que estamos juntos passamos por inúmeras dificuldades, desde aceitação das famílias, passando por problemas financeiros e uma mudança para Florianópolis, cidade em que não conhecíamos ninguém, tudo que tínhamos era um ao outro. Apesar da pouca idade para assumirmos tamanha responsabilidade conseguimos superar até hoje todas essas dificuldades que cruzaram nossos caminhos. Eu me formei e hoje faço pós-graduação na minha área e o Aristeu está terminando a faculdade e trabalhando com o que mais gosta de fazer. Sempre juntos, sempre dedicados, sempre felizes. O caminho até aqui não foi fácil e sabemos que o futuro também reserva surpresas, mas o importante é a vontade de vencer na vida e saber que você vai chegar em casa e vai ter aquela pessoa te esperando pra um abraço, um sorriso e o conforto que o amor te dá.

Estamos agora aqui com muita vontade de ganhar essa oportunidade e realizar este sonho de ter este "Dia de Noivos", por mais que seja de mentirinha. Espero um dia poder realizar este sonho por completo tendo meu dia de noiva de verdade, já que ate hoje nunca usei um vestido de noiva e, como típica menina, é meu sonho... para mim será uma experiencia muito emocionante!
Adoro seu Blog e as dica que você dá, achei muito lindas suas fotos de casamento de mentirinha, ficaram perfeitas. Parabéns !!!"

Achei linda essa história. Alessandra escreveu com o coração! Parabéns, querida! Vou enviar para o seu email os detalhes da sessão de fotos! Às meninas que participaram, só tenho a agradecer. Vocês não tem idéia de como é gostoso chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho e encontrar os recados de vocês, as histórias de amor... É tão, mas tão gratificante que me fogem as palavras para explicar! Irei enviar para vocês um presentinho pelo correio, uma revista CaseBem, um guia de casamentos e uma surpresinha! Responderei a cada um dos emails que recebi e solicitarei os endereços!

Um beijo muito, mas muuuuito carinhoso!
Fernanda

Nenhum comentário: