20 de setembro de 2010

Vamos? Eu vou!

Hoje escrevo para convidar vocês para a feira que acontece em Curitiba na próxima semana. Trata-se do Workshop da revista Inesquecível Casamento. Antes de começar a trabalhar na Galeria Anderson Miranda eu já estava pra lá de empolgada para participar, agora, que estou dentro da programação, que acompanharei todo o workshop, que passarei todos os dias lá e que passo meus dias aqui no trabalho organizando a nossa exposição, estou ainda mais animada. Já tive uma prévia do que será o workshop quando fui ao lançamento da revista lá mesmo, em Curitiba. A festa estava linda, muito bem decorada... uma oportunidade fantástica para conhecer gente, fazer contatos e trazer muitas, mas muuuitas idéias para o casamento - e para o blog :)

Para participar basta entrar no site do workshop clicando aqui. Nele você terá acesso a toda programação!


Nenhum comentário: