28 de setembro de 2010

Quinze mil acessos!


Quando eu comecei o blog, ele era apenas um hobby e escrever era apenas uma vontade escondidinha que eu tinha. Hoje é blog é minha paixão, algo que me anima, que agita meu dia, que me encoraja e que me faz acreditar em mim mesma. É muito, mas muito gostoso receber um comentário em um post, um elogio, um parabéns... é incrivelmente satisfatório, é bom demais! Ver que um projeto seu está crescendo, as pessoas estão gostando e criando o hábito de acessar... nossa! Fico sem palavras!

Quero agradecer a cada um que fez e faz parte dessa minha felicidade! Ter quinze mil acessos é simplesmente FANTÁSTICO!!!

E preparem-se que vem muito mais por aí!!!

Um grande beijo,
Fernanda.

3 comentários:

Jornalista ** disse...

Feee!!
Parabéns! Vc merece! o blog está o máximo!
Beijos Pri (de Naples rsrsrs)

Nicole disse...

Parabéns, amiga! Tu merece!
Beijao

Ana Claudia disse...

parabéns amigaaa o blog é excelente!!!!! é a sua cara :)