10 de setembro de 2010

Quer participar de um ensaio de casamento com Anderson Miranda?

Vocês lembram do meu casamento de mentirinha? Nós participamos de um workshop de fotografia de casamento da Galeria Anderson Miranda, em que os fotógrafos tinham saídas práticas para aprender a fotografar, com um casal de verdade. A boa notícia é que esse workshop vai acontecer novamente e precisamos de um casal de verdade para viver um dia dia modelete - e de noivos!

O casal não precisa ser casado nem noivo, mas ter um relacionamento. Não vale trazer o primo, o irmão, o amigo, pois o objetivo é retratar a emoção de um casal de verdade. Quem participar vai precisar ter a tarde do dia 21 de Setembro disponível. A noiva vai provar e escolher um vestido com uma estilista e ganhar produção aqui na Galeria. O casal que participar deverá concordar com a publicação das fotos aqui no blog, no blog do Anderson Miranda e no site dos fotógrafos participantes do workshop.

Para participar desta, basta ser seguidora do blog e enviar um email com uma foto do casal, contando como começou a história de vocês. Eu e as meninas aqui da Galeria Anderson Miranda iremos escolher a vencedora na quarta-feira, dia 15/09.

É uma experiência fantástica! Eu e o Diogo nos divertimos muito, e foi super emocionante! Mesmo que não estejam com casamento marcado ou que já sejam casados, uma brincadeira como essa reafirma a cumplicidade do casal, aproxima os dois, e é uma senhora história para contar para os netos, hein?

2 comentários:

jacques disse...

Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
Sugestão:

Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Carla G. Diehl disse...

Olá Fernanda!!
Já te encaminhei um e-mail contando sobre minha história de amor com meu noivo :)
Queremos muito participar deste workshop, quase nem acreditamos ao ler seu post sobre.

Beijos, Carla