14 de setembro de 2010

Júlia e Gustavo | Ensaio Pré-Casamento

A Júlia é uma querida! Há algum tempo começou a acompanhar o blog e me escreveu contando sobre o casamento dela. Ela também fez um blog para que os familiares pudessem acompanhar os preparativos e descobrir mais sobre Floripa, já que a parentada vem de outras cidades. Dá pra ver o carinho e a dedicação dela com o bloguinho... é uma forma muito querida de envolver os convidados na preparação, e a Jú tem postado fotos dos padrinhos, com a estilista que vai fazer o vestido dela... Como noiva e como pessoa que adora festa, acho super importante a gente valorizar e comemorar casa coisinha, cada pequena conquista, cada sentimento!

Jú, as fotos ficaram lindas e eu desejo toda, toda, toda felicidade do mundo ao casal! Que esse pouco tempo antes do grande dia sirva para aproximar mais ainda vocês dois e que seja um momento de muita energia boa, cumplicidade e amor!

O blog da Jú você acompanha clicando aqui! Olhem que lindo o depoimento que ela fez pro Projeto Vestido de Noiva!

"É com muita alegria e orgulho, que envio para vocês as fotos do ensaio fotográfico que eu e o Gu, meu noivo, fizemos no último feriado de 7 de setembro. As fotos retratam a alegria, a emoção e a diversão deste dia especial.

Pela manhã, fiz o teste de cabelo e maquiagem com a Lú, minha super cabeleireira, que foi indicada pela Natália (fofa, querida e amada), que já apareceu aqui no blog contando o casamento lindo dela. Depois almoçamos e a tarde fizemos uma verdadeira "excursão" até o norte da Ilha para começar o ensaio fotográfico. Entre os "passageiros", eu, o noivo, meu pai, minha mãe, minha mana e o meu cunhado e fotógrafo mega competente, André Sheffer. Tanto amor reunido só podia resultar nessas fotos lindas!!!

Fizemos tudo com muito carinho. As roupas, brincos e locações foram escolhidas em familia, com a participação de todos. Durante as fotos, papai e mamãe foram responsáveis por nos fazerem dar risada e também por levarem até nós as cervejinhas geladas que foram fundamentais para o resultado despojado e natural (sim, porque uma cervejinha sempre ajuda, em todos os momentos). Enquanto isso, minha mana fazia a direção de fotografia e o cunhado querido não perdia nenhum segundo: era click atrás de click.

As fotos foram feitas na Praia Brava, Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa. Dois dias depois, eu e o Gu já tínhamos todas as fotos em mãos (e olha que foram mais de 350), além de um clip lindo e emocionante preparado pelo André, nosso cunhado e fotógrafo querido!

Divirtam-se com a nossa alegria e aguardem que em breve enviaremos as fotos do casamento que acontece no dia 06 de novembro!!! Segura coração!!!"










O que eu posso dizer? Quero fazer meu ensaio pré casamento AGORA!!!
A Jú estava linda e o casal muito apaixonado, conectado, super parceiros!
Jú, muitos beijos e super obrigada!!! Esperamos teu Just Married!!!

7 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi Fê!!!
Que lindo o que escreveste! Adorei!
Tu que és uma fofa! Não vejo a hora de sair o primeiro encontro de noivas de Floripa! Conta comigo pra tudo.
E aguarde... em breve o meu just married!!!
Grande beijo da Ju!

Unknown disse...

Eu sou dinda da Ju!!! quer dizer...dinda do coracao, pois nao estarei presente no casamento :-(. Mas acompanho tudo pelo blog, e nao deixo de mandar comentarios. Por isso, deixo o meu registro aqui tbm...como dinda boba e orgulhosa, essas fotos ficaram realmente um luxo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi... tambem sou dinda da Ju e do Gustavo! Não poderia deixar de registrar a minha passada neste blog maravilhoso!Parabéns Fernanda! Quanto a julia e gustavo.. pode ter certeza que as fotos mostram o que eles realmente são: alegria e amor! Um casal maravilhoso! Ah, as fotos ficaram ótimas mesmo! Um beijo grande
Danusia

Bel disse...

Oii Fernanda, já olho o blog tem um tempinho mas nunca havia deixado um recado.Está cada vez melhor. Adorei as fotos da Ju, já deixei um recadinho para ela. Também vou me casar em Floripa no dia 14.11. Quando fizer minha sessão quem sabe eu não mando também...rs E minha história de casamento também é muito legal..
Um beijo e continue assim! O blog está show!!

Fernanda, a Noiva disse...

Oiii Bel!
Quero ver suas fotos sim, manda pra gente!
Adoro minhas seguidoras :)
Um beijão!!!

Unknown disse...

Fê... parabéns mais uma vez pelo blog... cada vez que acesso tenho vontade de casar de novo! hehe
Ju... LINDA LINDA LINDAAAA!!! Fico tão feliz em ver teu sonho se concretizando... nem nos conhecemos pessoalmente mais adoro saber cada novidade sobre as mil ideias maravilhosas que estais aprontando!!! As fotos estão DIVINASSSSSSSS e pela prévia do make dá pra ver que vais A R R A S A R!!!!! Quebra tudo gataaaa!! MERECESSSS pois vcs são sem dúvida um casal muito especial e que serão felizes DEMAISS!!!!
Beijosss mulheradaaa!!!