18 de abril de 2011

Nossos quase monogramas!

Que eu sou fã do Saimon Bernardes, da Papetier Ateliê de Convites, vocês já sabem, já apresentei o trabalho dele por aqui. Acho que só quem tá casando e já lidou com todo tipo de fornecedor (especialmente aqueles que te atendem mal e agem como se estivessem fazendo o maior favor pra você) sabe o sentimento carinhoso que a gente cria pelas pessoas que estão participando do nosso casamento. Eu, pelo menos, vou ter essas pessoas pra sempre no meu coração e vou sempre falar com muito carinho delas. Quando eu conheci o trabalho do Saimon, fiquei encantada, e em cada email que escrevo pra ele eu fico elogiando - ele deve me achar uma chata já - mas os monogramas que ele cria são realmente encantadores.

Monograma é o agrupamento de duas letras, formando um símbolo. Funciona mais ou menos como a marca do seu casamento. Você pode usar nos convites, nos menus que ficam nas mesas, em alguma lembrancinha. Pode usar também no design da pista de dança e para personalizar os chinelinhos. Dá pra usar em vários detalhes do casamento. Sabendo equilibrar, ele fica muito, mas muito charmoso. Eu acho a idéia muito criativa, fica diferente e extremamente sofisticado. Para mim, lembra aqueles brasões antigos, e dá ao convite uma certa imponência. Torna até o mais moderno dos convites algo clássico e muito elegante.

Hoje vou mostrar para vocês os primeiros monogramas que o Saimon desenhou para o nosso casamento. Adoro cada detalhe, e o noivo, que também já passou pela faculdade de design, gostou bastante do acabamento e da criatividade do Saimon. Claro que a noiva aqui ainda pediu mais opções, e, na segunda prova de monogramas, decidimos o nosso. Claro que vou mostrar para vocês, mas vou manter um certo clima de mistério por enquanto, pois a família ainda não recebeu o convite e está super curiosa!!!







Não, o nome do noivo não é Diego. É Diogo - nome lindo por sinal, hein? Agora preciso contar uma historinha... quando mostrei essas opções pro noivo ele perguntou se eu ia convidá-lo pro casamento. Soltei um "como assim?". E ele disse: é porque nesse convite tu vai casar com um Diego, e não comigo né? :)

Mas gente... não ficaram demais? Eu amei!!! Amei muito!!!

6 comentários:

Fernanda Fefê ®! disse...

Lindos mesmo!!!

O que eu achei mais lindo de todos foi o 2o. de cima pra baixo :D
Beijos!!!

Rosiane disse...

meu voto é para o ultimo!

beijokas

Unknown disse...

Uau, Fe!!!
difícil escolha, pois todos são lindos demais

rafaela disse...

escolha dificil,ne!
é bom encontrar bons fornecedores
acho q ficaria com o último
bjos

Unknown disse...

Amei o segundo Fê!

Ana Claudia disse...

Ameiii são lindos mesmo!!! Quando li pensei, nossa sempre achei que o nome dele era Diogo e não Diego hehehe
aiii tá chegando em amiga!!!