27 de julho de 2011

Casamento de Novela

Eu não assisto à novela todo dia, mas sempre que posso, adoro ficar sentadinha no sofá dando uma olhadinha no que está acontecendo. Mas, quando a novela tem casamento, ela vira praticamente um compromisso! Adoro ver o povo todo arrumado, a decoração da igreja - normalmente mega produções -, as jóias, os cabelos, os bafões envolvidos na trama e, é claro, o vestido da noiva! Achei simplesmente a coisa mais linda desse mundo o vestido da Marina! Acho que dessa vez ela acertou no noivo e no modelito! Amo, amo, amo volume, tule, e esse estilo bem marcado na cintura! Ela estava uma boneca, linda com esse cabelo bem de noiva, bem clássica. Eu amei! O vestido é um Christian Lacroix e, pelas minhas fuçadinhas na internet, ele está à venda na loja da Rosa Clará, em São Paulo.

Ainda me chamaram muito a atenção o vestido da Débora Evelyn, a Eunice. Sei que ela não vale muita coisa na novela, mas achei super elegante esse vestido dela. Um pouco moderno, sim, mas muito chique!

Agora, meu coração bateu muito, mas muito forte quando eu vi esse vestido azul clarinha, de um ombro só, com uma faixa preta na cintura da Alice, personagem da atriz Paloma Bernardi. Me apaixonei perdidamente!!! Se fosse pra copiar, eu ainda faria um modelo longo... não ia ficar divino?




2 comentários:

Juliana Rosolem de Sousa disse...

oi Fer... quando eu vi a Marina ontem na novela lembrei do seu blog e não fiquei surpresa com seu comentario hoje aqui. Vestido lindissimo, inspiração com certeza, apesar de eu não ter o corpinho da Paola Oliveira...

Ju Sizinando Rossi disse...

Fezinha
O vestido da Eunice e da Alice eu amei...
Mas o da noiva eu não gosto nadica! Achei um excesso de informações sem fim. Parecia um leque colado na parte da frente. Não achas?
A saia eu achei linda, mas achei que eles pecaram pela quantidade de detalhes... eu não sabia nem para onde olhar.
Já o vestido que ela casou com o Léo eu achei um luxo.
Definitivamente, gostos são gostos.
Meu marido disse que se eu tivesse entrado assim na igreja ele sairia correndo... ehehehe.
Mas não acho que seja pra tanto. Homens, né?
Quanto ao cabelo, também não gostei. Parece que ela mesmo que tentou fazer, sei lá. Achei o visual muito confuso.
Mas as convidadas arrasaram mesmo! Casamento em novela é tudo!
Ahh... destaque também para a decoração da festa, DE BABAR! O que eram aquelas tulipas amarelas? Invejinha da boa!
Grande beijo, amada!