3 de julho de 2011

Um oi direto da lua de mel!!!

Queridas bloguetes!

Estava com saudades e resolvi passar aqui para dar um oizinho! Estamos na lua de mel, amando, curtindo muito nossas merecidas ferias depois da maratona que foi o casamento! Estamos muuuito felizes, rimos o tempo inteiro, passamos os dias namorando e lembrando do dia da festa, de cada detalhe... estamos bem, felizes e bronzeados!!! Voltamos ao Brasil na quarta feira, e ai eu escreve oficialmente meu primeiro post de casada!

Um grande beijo pra quem sempre passa por aqui e pra quem esteve comigo, ainda que em pensamento, no dia do meu casamento, que foi, sem a menor duvida, o dia mais feliz da minha vida!!

Beijinhos e ate a volta!!

3 comentários:

Amanda Luna disse...

boas férias e que a lua de mel de vocês dure para sempre!!
beijão
blog: www.sermulhereomaximo.com.br
loja: www.sermulhereomaximo.com

S.A.M.S.F disse...

Oi Fê, que delícia...
Tem que curtir mesmo...
até a volta.
beijos

Karol Ribeiro disse...

curta bastante
e namore muito
estaremos esperando
bjooo