19 de julho de 2011

Meu casamento | Cerimônia Religiosa

Hoje, ao começar a escolher as fotos para este post, lembrei muito da minha querida Júlia, que começou como leitora do blog e virou amiga. Ela escreveu o Just Married dela aqui, e lembro que antes de enviá-lo, ela perguntou quantas fotos deveria selecionar, e eu sugeri umas 25. Ela me disse então que seria impossível escolher apenas 25 fotos, e que na minha vez eu ia entender. Bom, Jú, tá entendido. Realmente impossível colocar apenas algumas fotos. A vontade é de colocar todas, absolutamente todas.

A cerimônia religiosa é carregada de emoção, e foi difícil segurar o choro em muitos momentos. Quando cheguei na igreja, super nervosa, fiquei agoniada em ver todo mundo ali na entrada e não estar participando. Minha vontade era de sair do carro e dar um beijo do Diogo e ficar papeando com todo mundo, de tão ansiosa que estava. Esperei um tempinho no carro e quando menos esperava, comecei a escutar a música dos padrinhos. Só em lembrar fico toda arrepiada. A música foi escolhida a dedo e interpretada com toda emoção pela Gladis - não vou falar muito aqui pois ela merece um post todo especial de tão perfeito que cantou. A letra falava de amor, de amizade, de estar sempre presente na vida de um amigo, e é uma das músicas mais bonitas que existem pra mim. É emoção pura. Nossos padrinhos foram escolhidos com muito amor, e imaginar todas aquelas pessoas tão importantes nas nossas vidas abrindo o caminho para o nosso casamento foi inexplicável. Chorei quietinha no carro, emocionada. Em seguida começou a música da entrada do Diogo, e foi impossível segurar a emoção. Ficava imaginando os passos dele até o altar, ele me esperando, e então era hora de sair do carro. Senhooor, que nervoso! Cheguei em frente à porta ainda fechada, mas pelas arestas eu conseguia ver a igreja completamente lotada, a decoração perfeita e um homem lindo vestido de terno lá no fundo me esperando!

Então as portas se abriram e a música começou a tocar. Eu era puro nervosismo e achei que não ia segurar o choro, mas pensei: Fernanda, te acalma, porque é tudo ou nada... Consegui segurar a onda e quando vi o Diogo me esperando eu só sorria... ele estava tããão lindo! A música eu confesso que nem escutei, de tanta emoção que sentia. Ser levada ao altar pelo meu pai, meu querido pai, foi algo fora do normal. Naquele momento, eu sentia toda a felicidade do mundo, toda emoção, tudo que havia de mais bonito estava no meu coração. Senti muito a minha mãe, que já faleceu e que casou com meu pai naquela mesma igreja, cheia de significado pra mim. Olhei para os lados algumas vezes, mas só queria saber de olhar pro altar, pro meu noivo, pro amor da minha vida.

A cerimônia foi rápida e muito, mas muito bonita. O padre falou pouco, mas tudo que disse foi cheio de emoção, amor e significado. Bem do jeito que a gente queria. A entrada da daminha e do pajem foi a coisa mais fofa do mundo e encheu aquela noite tão especial de graça e encanto. Foi muito, mas muito fofo! As músicas pareciam que ficavam cada vez mais bonitas, parecia que tocava ainda mais forte o coração da gente. Depois veio a benção dos pais e aí eu não segurei mais. Meu pai me abençoou junto com sua esposa, e eu me senti ainda mais abençoada. Depois disso, foi só alegria!

Saímos da igreja completamente radiantes, empolgadíssimos e muito ansiosos para abraçar todo mundo e festar horrores!




























































































11 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deux!Estavas linda! Parabéns e felicidades ao mais novo casal!!!

!Xo!
www.sofashionist.com.br
@DeinhaRocha

Ju Sizinando Rossi disse...

Linda, linda e linda. Adorei ser citada aqui... isso só mostra o carinho que tu tens com tuas leitoras e amigas... que lindo tu não teres esquecido disso.
Tô aqui toda emocionada com o post e as fotos.
Parabéns, minha amiga. Mais uma vez!!!

Débora e Francisco disse...

Fe, que lindo o teu texto! Parabéns pelo casamento...dá pra ver a felicidade estampada em cada olhar e sorriso! Mta felicidade, amor e saúde pra vcs! Beijo graaande!
Débora Ventura

Elane Lustosa disse...

Nossa Fernanda foi tudo muito lindo mesmo! Confesso que chorei lendo o que você escreveu, eu me imaginei daqui alguns meses! muito lindo e emocionante! Que Deus abençõe vcs!Beijos!

Andrezza Maris Fracasso disse...

Sua felicidade contagia!
Bjus!

Especiarias Doces disse...

Fê, que sonho! Você estava deslumbrante e estava tudo tão lindo.
Parabéns. Muito amor para vocês.
Um beijinho,
Fernanda.

Tarciane Palhares disse...

Lindas fotos Fê!

Gabi Soares disse...

Aiii amiga, como você estava liinda e deslumbrante... AMEI as fotos!

Anônimo disse...

Fermanda você ficou lindaaaa!!Parabéns aos noivos.Beijos Waldirene Noivas.

ESTILO IMPORTADOS disse...

Linda demais Fê.

Bjooos

Ká e o Léo: disse...

Seu blog me arrepia a cada leitura de um post que ando lendo aqui, principalmente do seu casamento. sou nova no blog, não sei mexer, mas vou te dizer: Vc é linda!!. Não só quando estava no seu casamento, no detalhe do seu blog, na riqueza de emoção a dada frase... parabéns!. Seu casamento foi dos sonhos e inspira!!. Um beijo grande. Ká