25 de julho de 2011

Meu casamento | O comecinho da festa!

Vou começar a mostrar as fotos da nossa festa de casamento, mas são muuuitas, então vou dividir em alguns posts durante essa semana. Os looks das convidadas também vão ganhar espaço, já que muitas leitoras pediram dicas de looks de madrinhas e de como se vestir para festa no inverno.

Separei aqui algumas fotinhos da nossa entrada na festa. Essa hora é só alegria! A tensão maior já passou e é nesse momento que a gente começa a curtir de verdade o casório. Gente, entrar no salão cheio, todo mundo animado, feliz em te ver, aquela energia toda, é algo fora do normal! É a sensação de estar feliz por completo, de estar realizado. É assim que eu me sentia! É tanta coisa boa chegando na gente, tanto sentimento de amor que não tem nem como explicar! Fora que pra mim, ver aquele salão todo decorado, lindo, do jeito que eu imaginei, foi simplesmente demais. Coloquei a minha alma neste casamento e tive a sensação de que tudo valeu a pena, pois eu estava vivendo o meu grande sonho!

Confesso que antes de as portas se abrirem para a nossa entrada a gente estava com um pouco de vergonha, mas acho que era mais ansiedade do que qualquer outra coisa. O importante é que estávamos juntos: temos um ao outro para qualquer coisa! Entramos com a música sun is coming out for us, que a gente adora e que tem uma batida bem animada, começa mais suave e depois vai tomando conta. Ai, gente, já estou morrendo de saudades desse dia!!!
















2 comentários:

Anônimo disse...

Tudoooo perfeito!!

!Xo!
www.sofashionist.com.br
@DeinhaRocha

http://www.danigarlet.com.br disse...

Ain, tudo lindo demais!
Amei...sonhei.. hehe

Beijos
@danigarlet