12 de julho de 2011

O primeiro post de casada!

Essa é umas das não oficiais, depois mostro tudo!

Este é um post especial. É meu primeiro post oficial como casada, depois do casamento lindo e emocionante que eu vivi, o dia mais feliz da minha da vida. Nunca senti tanto amor, tanta emoção, tanta felicidade dentro de mim. É algo que não dá de explicar, é uma coisa que toma conta da gente e a gente não consegue parar de sorrir. Meu casamento foi perfeito, do jeitinho que eu sempre quis, com o homem que eu amo e com quem quero passar o resto da minha vida. Foi lindo, simplesmente lindo!

Tenho muito para contar, fotos para mostrar e aqui, neste espaço, continuo sendo noiva, junto com vocês, vivendo o casamento intensamente! Aqui eu vou ser noiva para sempre, quero viver esse sentimento muito ainda através de todas vocês e ajudar no que eu puder, porque, gente, casar é a coisa mais perfeita do mundo! Mas, agora, estou vivendo minha dose de realidade depois do conto de fadas e estamos a mil na arrumação da casa nova, que aos poucos vai ganhando mais carinha de lar. Ainda estamos sem internet, sem telefone, sem tv a cabo e ainda meio acampados, organizando as roupas e tentando colocar no lugar tantos presentes que ganhamos - delícia! Por isso, eu ainda não vou escrever tanto como gostaria, até porque estou usando a internet do celular do marido (ai, que chique) no notebook, enfim, tudo tomando forma ainda.

Essa semana pegarei o cd de provas com o fotógrafo e começo a mostrar cada detalhe daquele dia tão perfeito, tão especial!

Obrigada por estarem sempre por aqui comigo!

Um grande beijo!

8 comentários:

Fernanda disse...

Que lindo!
deve ser uma sensação incrivel pós o grande dia..tão esperado..
hum já vi ali o monograma de vcs!!! q show!!! com mais o q vc utilizou ele?

bjo da xará capixaba

Ju Sizinando Rossi disse...

Finalmenteee! Eu não aguentava mais de saudades, Fê! Mas sei bem como é esse choque de realidade depois do conto de fadas e da lua de mel.
A gente precisa de muito tempo para organizar tudo, colocar a cabeça em ordem, finalizar as coisas do casamento, arrumar a casa etc, etc, etc.
Seja feliz nessa fase e sempre.
Eu não resisti e fui ao site do fotógrafo ver tudo. Ameiii! Estava tudo maravilhoso, do jeitinho que tu mereces.
Parabéns, amiga querida.
Grande beijo da Ju!

Gabi Soares disse...

Aiii Fê, não vejo a hora de ver as fotos... imagino como tenha sido maravilhoso!
Mas please, não nos abandone. Hehehe.
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Comidinhas lá de Casa disse...

Foi tudo isso mesmo, Fê! E a alegria de vcs era contagiante. Curtimos muito, comida boa, bebida boa, música boa e a família toda reunida com um só propósito: comemorar o casamento da Fê!!!! Foi demais. Parabéns mais uma vez e bora com a arruamção, hehe, pq isso vai longe. Beijokas ao casal.

Maria disse...

adorei o adesivo da pista.. Parabéns o casamento deve ter sido divino

Ana Claudia disse...

Amigaa Foi tudo mto lindo e perfeito!!!!!

Diogo disse...

Linda, faço minhas as suas palavras! E que venha o resto de nossas vidas para sermos felizes juntos. Beijos!

Estação de Artes - by bia disse...

Fernanda, parabéns pelo post
Amei ter te encontrado hoje, foi especial ver tua carinha de felicidade ... que seja assim pra sempre!!!
Beijos Tia Bia
Ah ! visita meu blog
http://bybiarothbarth.blogspot.com