20 de julho de 2011

Oi, rotina!

Hoje o dia foi super corrido, recebemos móveis e vários presentinhos de uma das listas que fizemos na internet, mas eu estava louca pra dar uma passadinha por aqui para dar um oi para vocês. Nossa rotina está voltando ao normal aos pouquinhos, e ainda não consegui retomar aquele meu ritmo de vários posts durante o dia, mas em alguns dias e eu chego lá!

Nessa foto aí eu não tenho a menor ideia do que estava falando, mas acho que demonstra bem o quanto eu estava feliz e empolgadíssima com tudo que estava acontecendo!


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Stahn disse...

Boa Noite Fenanda,

Desde o dia 3 de julho(quando descobri seu blog)estou encantada com os seus posts...
Está tudo Lindo!!!

Parabéns pelo Casamento e pelo Blog!!!

beijo, Jéssica

Gabi Soares disse...

Que foto incrível, Fê... fico até emocionada te ver assim linda e tãão feliz!

Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Aurelia Mattos disse...

Oi Fernanda que linda foto! parabéns.
www.aureliamattos.com.br

Anônimo disse...

Perfeito como conto de fadas...