18 de julho de 2011

Meu casamento | Making of da noiva!

Hoje inicio uma série de posts que vão falar sobre o meu casamento, o dia mais lindo e mais feliz da minha vida! É tanto pra falar, tanto pra contar, tantos detalhes... acho que só quem passa por isso sabe o quanto isso contagia a gente, deixa a gente emocionada e já enche de saudades. Eu já morro de saudades desse dia, vocês não tem ideia...

Bom, vou começar falando do meu dia de noiva, que não poderia ter sido mais perfeito. Como eu já tinha contado em um post ano passado, tinha decidido que queria me arrumar em casa. Foi a melhor coisa que eu fiz! Foi gostoso, tranquilo e emocionante. Nada como se despedir da casa que foi meu lar durante toda a minha vida desse jeito, saindo de lá noiva. Foi tão bonito e tão cheio de significado que me faltam palavras pra contar como foi!

As meninas do Letícia Hair Studio chegaram lá logo depois do almoço, como eu mostrei aqui pra vocês, e prepararam tudo com muito carinho. Aliás, outra coisa importantíssima pra mim foi ter me arrumado com quem eu confiava e, principalmente, tinha intimidade. É um momento muito especial pra se arriscar com alguém que não te conhece, que não entende suas frescurites. A Fernanda e a Letícia foram perfeitas, tanto na parte profissional quanto no lado amizade, pois me permitiram relaxar e só aproveitar meu dia. As meninas foram chegando e aos poucos a sala foi ficando cheia - ai, gente, tão lindo de ver! Minha irmã, minha cunhada Morgana, minhas dindas Mary e Bela e a esposa do meu pai estavam lá, e todas se arrumaram junto comigo. Minha afilhadinha também estava lá, e curtiu muito o making of! Foi uma delícia! O clima era bem clima de casa, e isso pra mim foi a coisa mais gostosa do mundo. Enquanto as meninas se arrumavam (eu fui a última a ficar pronta), eu fiquei vendo televisão, fiquei na internet, fofoquei com elas, comi na cozinha batendo papo com meu pai, tomei banho no meu banheiro, me arrumei no meu ambiente.

Eu estava muito, mas muito tranquila até a hora de a Fernanda começar a me maquiar. Ali eu comecei a ficar nervosa. Não conseguia mais falar muito e comecei a ficar muito emocionada, então fiquei mais introspectiva pra tentar me acalmar e não borrar a maquiagem. Depois, já pronta, subi para colocar o vestido e o clima lá em casa era de pura festa. Meu pai e meu irmão já estavam prontos e lindos, a mulherada toda arrumada e a Heleninha estava uma boneca. Minha irmã, minha cunhada e minha amiga Bela me ajudaram a colocar o vestido e ali eu estava à flor da pele. Mal conseguia olhar para elas que o olho já enchia de lágrima. Depois me vi noiva, de corpo inteiro. Foi um impacto tão forte, tão cheio de significado que me arrepio só de lembrar. Depois disso era a hora de descer a escada, e lá embaixo estavam meu pai e meu irmão Maurício. As meninas me ajudaram a descer levando a cauda do vestido e o véu, e ver os dois me esperando na beirinha da escada foi inexplicável. Pura emoção. Acho que não tem nada mais poderoso do que ser família, do que ser amada em casa e se sentir completamente amparada, e sair da casa que eu fui feliz a vida inteira para ser feliz ao lado do Diogo foi a coisa mais linda que eu já vivi na vida.

Seguimos com os últimos ajustes, e fazia parte desse momento levar vocês comigo. Foram quase seis metros de fita de cetim azul, meu something blue, com o nome das noivas do blog, das amigas, das primas, das tias solteiras e até da sogra. Levei todas comigo, no momento mais emocionante do mundo. De casa partimos para igreja, e aí é assunto para o próximo post :)





























10 comentários:

Daiana disse...

Fer, vc estava radiante !!!

Seu produção ficou lindona, e seu brinco é perfeito!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ana Claudia disse...

Amigaa, tá me emocionei com seu texto!!! que lindo!!!
Vc estava mto linda amiga!!!

Helô Porto disse...

FE!!! Quase chorei lendo seu texto! Muito lindoooo!!

E você também estava linda! Super Radiante!!!!

Muitas, muitas felicidades!!!

Bjs bjs

Kariny S. de Lima disse...

aiii que post LINDO Fê..
estava tudo perfeito!!
bjbjbjbj

Gisele disse...

EMOCIONANTE... acompanho teu blog desde que lhe conheci na Mostra casebem desse ano. O meu é em setembro e o frio na barriga já se instalou por aqui. Você estava PERFEITA.
Que você seja sempre muito feliz e possa realizar teus maiores e melhores sonhos nessa nova etapa da tua vida. Grande beijo!

BEAU SONGEUR BIJOUX disse...

Fê...
Transborda a emoção em suas palavras, a alegria também contagiou meu coração diante das imagens que compartilhou conosco!
Um momento especial sem dúvida!E mais ainda abençoado, pois vocês dois agora controem, no dia a dia, na convivência o melhor desta linda história de amor.
Bjo neste coração generoso.
Ju - BH.

Nani Binder disse...

Aaaaaaaai que tuuuuudo!!!
Ficou perfeito :)
Acho lindo noiva de coque, fica tao chique, tao elegante, tao rainha neh?

Parabens pelo casamento Fe....desejo uma vida toda linda pra vcs!!!

Ecommerce Market Brazil disse...

Luxo! Eu e Deb soluçando na igreja foi tudo hehehe! Beijao

Gabi Soares disse...

Opaaaa... eu vi um Gabi ali escrito, é isso? Hehehe.
Ameei as fotos.. e a noiva sempre conectada =)

Ma disse...

nossa..que linda..felicidade transbordandooo..parabens!

beijooo