30 de agosto de 2011

Amarelo lindo do dia!!!

Gente, essa é a Rachel Zoe, uma personal stylist gringa super badalada e que tem servido de inspiração para mim nos últimos tempos. Como contei há alguns posts, estou bem envolvida em um projetinho super legal e em breve ele estará saindo do forno, e aí eu volto 100% à minha rotina de blogueira! Mas não me odeiem, o resultado vai valer a pena!

Aqui em Floripa tá fazendo um tempinho super chato, daqueles de desanimar qualquer pessoa! Muita chuva e tempo cinza... para matar as saudades do verão e colocar um pouco de cor aqui no bloguinho, escolhi esse amarelo lindo e radiante, para inspirar muita coisa boa em todas vocês! Aliás, loiras, apostem no amarelo! Imaginem uma madrinha com esse amarelo lindo!? Eu quero!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

amo amarelo!!!

Unknown disse...

humm é lindo mesmo
isso Fe.. um pouco de cor pra alegrar..,
nossa paisagem aqui ta muito cinza
:(