11 de agosto de 2011

Meu chá-de-panela: as fotos, as comidinhas e as brincadeiras!

Olá, bloguetes!

Eu ainda tenho zilhões de coisas pra falar e mostrar sobre o meu casamento para vocês, mas acho que no fundo vocês já devem estar cansadas né? Por isso vou dar uma folguinha para o meu casório e mostrar algumas coisinhas diferentes para vocês, mas pode deixar que eu mostro as fotos que ainda faltam do meu grande dia!!!

Já que na semana passada eu apresentei a Vicky Rodrigues para vocês, aproveito o dia de hoje para mostrar um pouco mais do trabalho dela. Como eu contei para vocês aqui, a Vicky acompanhou algumas etapas muito importantes da minha vida, e uma delas foi o meu chá-de-panela. Ela foi uma querida, acompanhou tudo, chegou cedo e saiu quando todas já estavam pra lá de Bagdá... O meu chá foi algo especial demais para mim, porque além da celebração do casamento, foi uma festa bem para meninas, compartilhando aquele sonho que, não adianta, só mulher tem! Vou aproveitar também para dar várias dicas de brincadeiras que fizeram comigo e que vocês podem usar pra chá-de-panela, de lingerie e adaptar para outras comemorações. Foi tudo muito divertido! Eu só pedi que não houvesse brincadeiras sobre sexo, pois acho meio constrangedor e minha sogra e minha familia são bem tradicionais. No mais, eu liberei as meninas para fazerem o que quisessem, e elas foram demais! Fizeram tudo com muito carinho e foi suuuper engraçado!


Os quitutes!
Docinhos da Rosa Glacê
Bem-casados de lembrancinha da Dona Aida, da Sempre Bem-Casados








Esse mousse de gorgonzola com geléia de pimenta é especialidade da Contemporâneo e mega aprovado!


Minha prima Nisandra, que comanda a Contemporâneo e fez tudo com muito carinho e profissionalismo!


As amigas-madrinhas Pati, Bela e Mary começando as brincadeiras!



Cada convidada que chegava ganhava dois corações feitos de cartolina, um azul e um rosa. No azul, a convidada contava alguma história que tinha vivido comigo. Gente, foi um sarro! Saiu cada coisa!!! Minhas primas, minhas amigas de looonga data... todas lembrando coisas que vivems juntas, momentos engraçados, risadas e coisinhas que só a gente sentiu! Foi muito gostoso e muito, mas muito divertido! No coração rosa, a convidada deveria escrever um conselho matrimonial, e como eu recebi conselhos bonitos! O mais legal eram minhas tias, casadas há muitos anos, cada uma com seu estilo, dando sua "receita de amor"! Tanta coisa legal que me deixou bem feliz e emocionada, e me permitiu conhecer um pouquinho da intimidade das meninas, do que elas pensam sobre família, amor, relacionamento... Foi super especial! Ah, as madrinhas liam para mim o recadinho e eu precisava adivinhar quem tinha escrito... se eu adivinhasse, ganhava o direito de abrir um presente, mas se eu errasse... bebida!!!!!!










Noiva se arrumando!


Como eu sabia que as meninas iam aprontar comigo, resolvi aprontar com elas também. Para as amigas-madrinhas, comprei arcos de diabinhas, para minha irmã e cunhadas, arcos de oncinha e para minha sogra uma coroa que brilhava, um sarro!








Sem eu saber e neeeem desconfiar, as meninas fizeram uma entrevista com o Diogo e filmaram. Eram várias perguntinhas sobre a nossa história, e as nossas respostas precisavam bater para que eu abrisse um presente. Caso contrário: bebida! Oh my God!!!






É claro que eu estava certa sobre algumas respostas - como assim eu não ia saber a roupa que euuuu estava usando no primeiro encontro? Mas não adiantou, se as respostas não batiam, eu bebia! Só um aviso para as amigas: vocês ainda vão casar e eu vou me vingar de tooodo mundo!


Minha afilhada já entrou na vibe oncinha!


Muita, mas muuuita risada!



Tive que imitar a Wanessa Camargo, mas minha best Débora não me abandonou e dançou comigo! Essa foi para relembrar os bons tempos de comecinho da faculdade! E até a Heleninha quis entrar na dança!



Depois teve É o Tchan e a madrinha entrou na dança também!



Depois eu comecei a tentar adivinhar os presentes, e cada vez que eu errava, quem tinha dado o presente podia fazer alguma coisa comigo. Fiquei liiiiiiiiiinda! As madrinhas também compraram apetrechos para eu fantasiar as convidadas se eu acertasse o presente!





Amiga que é amiga não abandona nunca! Thanks, DébDéb!









Essa é cruel, mas MUITO engraçada! Me fizeram colocar a caneta dentro da garrafa ao som da música da boquinha da garrafa! Foi hi-lá-rio! As meninas disseram que o garçon chorava de tanto rir! Que cena!






Gente, vou ficar por aqui, porque as fotos são daí pra pior e eu tenho uma imagem a zelar, certo? Mas não poderia deixar de compartilhar um momento tão especial e tão divertido! Acho que toda noiva tem que ter seu chá, fazer brincadeiras, entrar na onda sem frescura e aproveitar, pois é um momento realmente único, que a gente não vai ter outro, e aproveitar, aproveitar muuuito! Posso dizer que vivi intensamente cada segundo, até os mais vergonhosos como vocês puderam ver aqui, mas foi demais!!! É a sensação mais especial do mundo e depois a gente fica morrendo de saudades!!!

Para mais inspirações para seu chá, clique aqui pra ver muuuitas fotos lindas de decoração, comidinhas, frufrus...

5 comentários:

Sempre Bem Casados disse...

Esses bem casados fizeram e fazem o maioooor sucesso com essa embalagem linda e cheia de personalidade!
Felicidades querida!
beijos!
Aida
www.semprebemcasados.blogspot.com

Unknown disse...

Fe, muito feliz em fotografar esse seu momento com as meninas.
Tudo estava perfeito, delicioso, lindo.
Pessoas alegres, felizes em um ambiente de muita alegria.

Fernanda disse...

Hum adorei a decoração... e esse bolo lindoo!!!

esses arquinhos de diabinho para as madrinhas foi 10!! srsrs

eu não abro mão do meu cá... não mesmo.. momento de mt risada com a mulherada... bom dmais!!

bjo

Comidinhas lá de Casa disse...

Adoreo o post, Fê. Muita coragem colocar todas as fotos aqui... as do meu ficaram em off, hehehe. Adorei também ser mencionada (eu e a Contemporâneo), sabes que foi muito gostoso fazer os quitutes para esse dia tão divertido e especial. Beijos

PVarella disse...

Amiga, eu amei o post!! Beijos da Pati.