30 de agosto de 2011

Meu casamento | As músicas da cerimônia!

Estou completamente emocionada! Escutar as músicas da nossa cerimônia de casamento foi quase como estar lá... foi fechar os olhos e sentir cada emoção daquele dia! Cada sorriso, cada amigo, cada segundo! É incrível esse poder que a música tem de levar a gente pra outro lugar e o quanto isso mexe com a gente! Fiquei lembrando cheia de saudades!!!

O que eu queria mesmo era mostrar para vocês a filmagem do casório, mas ela ainda não está pronta... aí vocês iam conseguir ver como as nossas músicas ficaram perfeitas na voz da Gladis Regina, uma querida e talentosíssima cantora aqui de Floripa que fez o meu casamento ficar ainda mas bonito e emocionante! A Gladis tem uma voz forte, poderosa, mas cheia de suavidade... parece até uma voz aveludada, se é que isso existe! Mas é mais ou menos assim que eu sinto a voz dela, cheia de emoção!!! Eu estava dentro do carro esperando para entrar quando escutei a voz da Gladis cantando a primeira música, a dos padrinhos, e não me aguentei! Aquela música era puro sentimento!

A música que escolhemos para a entrada dos padrinhos foi You've got a Friend, do James Taylor. Eu conheci essa música na versão do Emmersn Nogueira e desde então, ela se tornou uma das minhas músicas preferidas. A letra é linda, fala de amizade, de ternura, de estar sempre por perto, independente do que for, quando for... e acho que é isso que os padrinhos representam pra gente... pessoas que estiveram e estarão ao nosso lado em todas as situações!


A música que o Diogo escolheu para entrar foi Perhaps Love, um clássico em casamentos e uma das letras mais bonitas!


A música da minha entrada foi Runway, da banda The Corrs. Eu amo essa música com todas as minhas forças, ela é linda, suave, romântica na medida exata e muito, mas muito significativa. Ela fala de querer sempre se apaixonar pela mesma pessoa, não podia ser mais perfeita! Agora, a coisa engraçada da minha entrada é que eu não escutei absolutamente NADA na hora que entrei na igreja! Juro! Acho que a Gladis poderia tocar um É o Tchan ali que eu não escutaria... fiquei tão dominada pela emoção que não escutei nada!!!


Para a entrada das alianças, escolhemos Can you feel the love tonight, do Elton John! A música é linda demais, e foi perfeita para a entrada das crianças levando nossas alianças! Foi lindo!


Para a benção dos pais, escolhemos Your Song, também do Elton John. Tem que escutar a música pra sentir o que ela passa, porque simplesmente não dá pra explicar! Para mim foi um momento muito especial, e o único em que eu não consegui segurar a onda e acabei chorando... lembrei muito da minha mãe, que já faleceu, e foi na mesma igreja que ela casou que eu estava me casando, aí já viu, né? :) Mas escutem essa música porque ela é perfeita! Se você tem dúvida de que música colocar no seu casamento, pode colocar essa porque ela vai combinar com qualquer repertório, de tão perfeita que ela é!!!


Para as assinaturas, a escolhida foi Just the way you are. A música é, na verdade, do Barry White, mas a minha versão preferida é na voz da Diana Krall. Adoro a voz dela e a forma como ela canta, fora que a letra é maravilhosa!!!


Para a saída, eu queria uma música animadinha, mas que tivesse uma letra bem linda! A escolhida foi Let's Saty Together. A música é toda bonitinha, tem um balancinho suave e dá vontade de sorrir quando a gente escuta! Sempre amei essa música (sim, eu adoro músicas mais antiguinhas e bem clássicas) e achei que ficou perfeita pra esse momento!


Meninas, espero que vocês tenham gostado das nossas musiquinhas! Elas são muito especiais pra mim, vão ficar pra sempre marcadas no meu coração e na minha memória!!! Meu conselho pra vocês é escolher as músicas com muito carinho, escolher com o coração mesmo, sabe? Músicas que tenham letras bonitas, que falem de amor e que sejam cheias de significado para vocês!!!

Quem quiser entrar em contato com a Gladis, o telefone dela é (48) 84563558! Sábado agora teve o casamento da minha amiga Mariana e foi a Gladis que cantou! Estava perfeito!!! Super indico, gente!!!

Beijinhos!!!

6 comentários:

Juliana Bley disse...

Fe, esse post fara sucesso, toda noiva fica tao em duvida com as musicas que ajudara mt...
adorei! beijao

Unknown disse...

ameeii a da entrada sua e dele

http://www.danigarlet.com.br disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaa choro só de imaginarm padrinhos entrando com minha musica preferidaaaaaaaaaaaaaaaa! amo amo essa musica.

:)

Anônimo disse...

Obrigada querida Fernanda!
Precisando de mais sugestões, estou à disposição... canto nos idiomas inglês, italiano e francês (além do português, claro). É sempre bom termos opções! hehe
Beijinhos,
Gladis Regina.

Estação de Artes - by bia disse...

Fernanda oiiiiiii
Parei para ouvir as músicas do teu casamento e fiquei imaginando você em cada uma delas com seu sorriso iluminado e cheio de emoção e o que imaginei foi lindo ... Vocês devem ter vividos momentos muito especiais e tenham sempre dentro do coração embalado por essas músicas maravilhosas o desejo de se apaixonar diariamente pela mesma pessoa e viver um sentimento verdadeiro porque é só assim que se é feliz !!! Amei tudo, linda
PARABÉNS !!!!
Beijinhos Tia Bia

S.A.M.S.F disse...

Fê, só tu mesmo tchuca.me emocionnei ouvindo as músicas... maravilhosas.
Mil beijos
Saudades de ti