31 de agosto de 2011

Os vestidos de noiva de Victor Dzenk

Na semana passada estive presente na nossa fashion week aqui de Floripa! Aconteceu dos dias 24 a 27 de setembro o Donna Fashion, que trouxe muita gente legal do cenário da moda nacional e desfiles liiindos! A abertura do evento contou com a palestra de Victor Dzenk, estilista mineiro cuja marca leva seu nome, e super conhecido pelas estampas lindas e exclusivas que desenvolve para seus modelitos - sempre liiindos! Tá, mas o que isso tem a ver com casamento?

Este ano, Victor criou um espaço especial para trabalhar com noivas, mães de noiva, madrinhas, com modelos exclusivos para quem pode pagar o precinho nem sempre amygo das criações do estilista. O Espaço White Room fica na loja de Ipanema, no Rio de Janeiro, e conta conta com vestidos de noivas prontinhos, que podem ser ajustados, a opção de fazer um vestido sob medida e acessórios incríveis para noivas. Os vestidos prontos, segundo o site Chic, custam em média R$6.500,00. Confesso que não achei tão caro, considerando o que muitos costureiros cobram para fazer um vestido de noiva e pelo fato de você usar um vestido assinado por um grande estilista brasileiro - o que pode facilitar muito se você quiser vender o vestidón depois do casório!

A inspiração para os vestidos veio da Grécia, das deusas gregas, adornadas com flores e tecidos bastante fluidos, sempre evidenciando às formas femininas, o belo e o suave.









Algumas fotos do Espaço White Room





O estilista e a atriz Alexandra Richter


Algumas fotinhos do lançamento do Espaço White Room









Imagens: Site Chic, Site Ego, Blog Victor Dzend e Doux Mariage Assessoria e Cerimonial

Os vestidos são lindos, mas o que fez meu coração bater mais forte mesmo foi o cabide personalizado, todo bonitinho e dentro do tema da coleção. Não ficou demais? Detalhe também para os bem-casados, meu pecado gordinho favorito! Adorei!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ain adoro o de um ombro só

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaaaaa que lindos!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com