31 de agosto de 2011

Vamos combinar - Especial Casório!

Meninas! Encontrei alguns videozinhos bem legais do programa Vamos Combinar, do canal GNT, sobre casório! O programa traz sempre várias dicas sobre moda, combinações, coordenação de peças diferentes, e selecionei aqueles que dão diquinhas para noivas, madrinhas e curiosas! Espero que vocês gostem!

O primeiro videozinho traz algumas curiosidades sobre o vestido de noiva! Curiosa!?

 

O segundo vídeo dá algumas dicas para as convidadas... pode ir de branco? Mãe de noiva deve usar vermelho? Madrinha pode usar preto? Em que horário de casamento pode usar chapéu? O programa chamou duas cerimonialistas bem tops de São Paulo, responsáveis pela organização de casamentos bem chiquetosos por lá, para responder algumas perguntinhas da mulherada!!!

 

 O último vídeo traz um editorial bem completinho com vários looks para ajudar as madrinhas a escolherem seu traje de acordo com estilo, local e horário do casamento!


Meninas, se vocês quiserem acessar o site do programa, basta clicar aqui. Vocês vão encontrar várias dicas de como usar inúmeras coisinhas de moda em vídeos bem descontraídos e cheios de informação!

Um comentário:

Achei, Gostei e Comprei disse...

Adorei os vídeos fe,
realmente algumas dúvidas sempre ficam na cabeça.
Saudades de assistir ao GNT.
Beijos!