22 de agosto de 2011

O casamento de Kim Kardashian: o vídeo e as primeiras fotos!

Não se fala em outra coisa nesta segunda-feira, mas eu não poderia deixar de comentar o casório de Kim Kardashian. Ela é uma linda, e está sempre super poderosa com penteados, maxi colares e maquiagens perfeitas, então imaginem a expectativa da blogueira aqui para ver os detalhes do grande dia da socialite. As fotos oficiais ainda não foram divulgadas, mas o E! Online publicou um vídeo com todos os detalhes do casamento, que estava liiindo! Vamos dar uma olhadinha?


O vestido é assinado por Vera Wang, e estou louca para vê-lo inteirinho. Maquiagem e cabelo estavam divinos na minha opinião. Achei o coque muito elegante e deixou o rosto lindo da moçoila a mostra. Achei uma pena, uma grande pena essa tiarinha no meio da testa, que foi a única coisa que me decepcionou. Achei que não combinou e que sem a bendita, ela teria ficado muito mais bonita! Morri de amores pelos brincos, lindos, delicados, com carinha de brinco de noiva! Detalhe para o buquê de peônias... lindo, lindo, lindo!

Mamãe e irmãs Kardashian estavam todas de branco, no melhor estilo Pippa Middleton. Os 450 convidados deveriam usar branco ou preto, o dress code do evento. O noivo foi uma decepção à parte, pois sou daquelas que torce pelo terno preto forever! Acho tão bonito e tão mais elegante!






Detalhe para o coque rosquinha de Eva Longoria!






E vocês, meninas, gostaram? Assim que tiver mais fotos eu mostro tudo aqui!

3 comentários:

Erika. C. disse...

Tb estou aguardando as fotos oficiais, mas por tudo o que vi até agora, achei meio sem sal... Eu esperaria algo mais da Kim!
Agora a maquiagem como sempre, perfeita!!! Esse olho esfumado, que ela sempre usa, é uma inspiração diária!!!

Beijos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Revista disse...

Um verdadeiro luxo,demais...
Parabéns muito bom o blog.
Espero uma visita sua lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Tá rolando uma incrivél promoção e você ainda ficar por dentro de tudo que rola de novo no mundo da moda.
Beijos.

Jusi Andrett disse...

Ai que horror aquele colar na cabeça... Ela não teve personal bride. Fezinha mil beijos!