8 de agosto de 2011

Recadinho rapidinho para as bloguetes!


Olá, bloguetes queridas! Como estão todas?

Estou passando por aqui hoje para alguns avisinhos, e para pedir desculpas pela minha falta de postagens - morro de saudades de postar várias vezes por dia, ver muitos comentários e ver os acessos sempre aumentando... mas como vocês bem sabem, a blogueira está casada agora e ainda não me adaptei totalmente à rotina. Agora tenho tarefas novas, responsabilidades novas e com tudo isso prazeres bem diferentes, os quais estou curtindo muito! Ter a casa da gente, nosso cantinho, deixar tudo fofo e lindinho e depois esperar o maridón chegar não tem preço!

Os últimos dias também foram preenchidos com o meu quase "tcc" do curso de consultoria de moda, lembram que eu falei aqui sobre essa minha super mudança de carreira? Assim, praticamente todas as minhas forças foram voltadas para o este trabalho, além de um super projeto que eu estou dando início e que tenho certeza que as noivas vão a-d0-rar! Vou manter um pouquinho o suspense para mostrar quando o projetinho estiver prontinho e saindo do forno! Mas posso afirmar que vai fazer a maior diferença na vida das nubentes :)

Ah! Mais ou menos uma semana antes do casamento, lááá em junho, meu netbook querido, pequeninho e companheiro quebrou, estou usando um computador do meu pai e ainda não consegui configurar meu email do blog... então, se você se mandou algum email e não recebeu resposta, não me odeie, eu realmente não vi!!! Se vocês quiserem, podem me encaminhar pro email pessoal, que é o fbcardoso@gmail.com que eu responderei com o maior carinho!

Enfim, acho meio chatinho ficar aqui justificando mil coisas, mas eu realmente sinto falta de postar mais aqui e acho que vocês merecem uma satisfação! Hahahaha Quase minhas maridas :) Hoje é a apresentação do meu "tcc" e estou meio nervosa, meio ansiosa e muito aliviada! Torçam por mim e esperem que tem muita coisa legal para acontecer por aqui!
!
Um super beijo para todas, uma semana linda e nos vemos amanhã por aqui!

Nenhum comentário: